Fiuk-Maraisa

Fiuk diz que Fernando e Maiara botaram ‘pilha’ pra ele ficar com Maraisa

O cantor Fiuk fez uma revelação curiosa para Rodolffo e Caio na madrugada de quarta-feira (24) no ‘BBB 21’: disse que Fernando, da dupla com Sorocaba, e sua namorada Maiara lhe deram um “empurrãozinho” pra ficar com Maraisa, irmã e parceira da cantora.

O filho de Fábio Jr. começou a conversa dizendo que, em uma ocasião, Fernando pegou um cabo de carregador seu e ainda não devolveu o acessório.

“O Fernando, do Fernando e Sorocaba, vou falar agora. Pegou o meu carregador e não me devolveu até hoje”, disse Fiuk.

Veja também:
Glória Pires inventa música hilária para explicar que não é mãe de Fiuk e bomba na web

“Enchi o saco, mandei mensagem e ele chegou a falar ‘é só um carregador’. Eu falei ‘é o meu. É o meu cabo de três metros. É uma tomadinha que carrega três vezes mais rápido, me arruma essa p*rra de carregador aí, Fernando'”, completou Fiuk.

Em seguida, o brother revelou que, apesar desse contratempo, é muito amigo de Fernando e Maiara e que os dois já tentaram convencê-lo a ficar com Maraísa há pouco tempo.

“Os dois cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio da hora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parece duas crianças, é bonito de ver. Eles têm uns ‘trens’ de ir e voltar. Eles meteram uma pilha para eu ficar com a Maraisa. Ligaram pelo facetime e foi uma encheção. Só risada”, comentou.

Por fim, Rodolffo fez uma revelação a respeito da “pretendente” de Fiuk. “Maraisa dá nó em goteira também. Ela não deixa pisar nela, não. Ela é ligeira. Se o ‘trem’ começou a pender ruim para o lado dela, ela dá linha. A Maiara é diferente”, finalizou.

Relação de Fiuk com o pai, Fábio Jr., era bem tensa no passado: ‘não guardo rancor’