Lady Gaga-roubo cães

Passeador de cães de Lady Gaga é baleado e dois buldogues são roubados

A cantora Lady Gaga está passando por uma situação que nenhuma pessoa gostaria de passar com seus animais de estimação: dois buldogues franceses da cantora foram roubados na noite de quarta-feira (24).

Ryan Fischer, o passeador dos dois cães da cantora, caminhava com os três animais quando foi baleado por dois homens em Los Angeles, segundo o departamento de polícia da cidade.

Os buldogues franceses foram levados, mas a fêmea, chamada Miss Asia, escapou e foi encontrada mais tarde.

Veja também:
Salgadinho após 'término' com Rodriguinho: 'livramento de Deus'

O passeador levou quatro tiros no peito e apesar dos ferimentos, se recupera bem e não corre risco de morrer, segundo o site Page Six.

Para o site TMZ, fontes próximas da cantora revelaram que Lady Gaga recebeu a notícia com muita tristeza em Roma, onde está gravando um novo filme.

Lady Gaga oferece recompensa milionária para quem encontrar cães roubados

Ela já ofereceu uma recompensa generosa de 500 mil dólares (em torno de R$ 2,8 milhões) para quem encontrar seus outros dois buldogues, que se chamam Koji e Gustave.

Lady Gaga também afirmou que não irá fazer perguntas para quem localizar os animais e até criou um e-mail para conseguir novas informações sobre eles.

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram do local em um sedan branco. As autoridades policiais também não souberam informar se eles tinham mesmo a intenção de roubar os cachorros da cantora.

Veja também:
'Lucas sabe o que eu considero traição', diz ex-esposa do participante do BBB

O jornal New York Post divulgou um vídeo no qual um guarda-costas de Lady Gaga conseguiu recuperar Miss Asia. Clique aqui para conferir.

Ainda segundo o jornal, o FBI, a polícia federal dos Estados Unidos, já está investigando o roubo dos animais e não descarta uma motivação política.

Vale lembrar que Lady Gaga é apoiadora do Partido Democrata e recentemente, cantou o hino americano durante a posse do presidente Joe Biden.

Também existe a hipótese de que os animais foram roubados por conta do valor dos buldogues franceses no mercado.

Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Compartilhar