Fotos: Reprodução/Instagram luiza possi

Luiza Possi senta no molhado, acha que bolsa estourou e viaja para ir ao hospital

A cantora Luiza Possi divertiu internautas ao compartilhar uma situação inusitada que aconteceu com ela no feriado da última terça-feira (7). Grávida do segundo filho, ela se desesperou e mobilizou a família ao achar que sua bolsa tinha estourado quando, na verdade, não era nada disso.

Aos 37 anos, Luiza já é mãe de Lucca, fruto de seu casamento com o diretor da TV Globo, Cris Gomes. Agora, está na 32ª semana de gestação à espera de Matteo.

Segundo ela mesma contou nas redes sociais, ao sentir algo molhado teve certeza que era a bolsa. O que não seria nada bom, já que o ideal é que o bebê só nasça a partir da 37ª de gravidez.

“Gente, passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final (risos). De repente ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim”.

Veja também:
Luiza Possi revela que dorme com fralda: 'marido gosta'

“Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura é enchente!”, contou ela, que é filha da cantora Zizi Possi.

Ela disse, ainda, que estava no interior e precisou viajar para chegar ao hospital, com medo de seu filho estar em perigo. Fui pro hospital às pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem?”, contou Luiza.

Chegando lá, a equipe médica realizou exames gestacionais e concluiu que a bolsa não tinha estourado e estava tudo bem com o bebê. A cantora chegou a pensar se tinha feito xixi, não entendendo o que aconteceu.

“Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a Deus. Mas, então, o que aconteceu?, perguntou. Luiza Possi acredita que se atrapalhou.

“A conclusão é: sentei no molhado! Que mico, meu Deus! Nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem“, disse ela, fazendo internautas rirem do mal-entendido.

Veja a publicação em que Luiza Possi conta do ‘mico’ que pagou:

Luiza Possi diz já ter beijado mulher: “gostei, mas não para namorar”

Compartilhar