Foto: João da Nóbrega / divulgação thaeme e thiago jorge e mateus

Thaeme e Thiago lançam 1ª parte do DVD ‘Química’, gravado em São Paulo

Thaeme e Thiago lançaram, nesta sexta-feira (10), a primeira parte do DVD ‘Química’. O material foi gravado em 16 de outubro de 2019, no Espaço Arca, em São Paulo.

Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três álbuns com 8 faixas cada. A faixa-título ‘Química’ deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

Veja também:
Sertanejo domina lista das 10 músicas mais ouvidas no YouTube em 2019

A primeira parte do DVD ‘Química’ está disponível em todas as plataformas de streaming (clique aqui para conferir). No YouTube, ‘Vendinha’ é o clipe de estreia e, a partir do dia 16 de janeiro, toda quinta-feira terá a divulgação dos outros vídeos.

Assista ao vídeo de ‘Vendinha’:

No primeiro EP, o destaque fica para a já mencionada ‘Vendinha’ que conta com a participação de Jorge. “’Vendinha’ foi a última música a entrar no DVD, ela chegou nos 45 do segundo tempo. Quando o Jorge confirmou sua participação, pensamos em algumas músicas para cantarmos juntos e ela foi a escolhida. A cada frase que escutávamos, nos arrepiávamos. Tinha tudo a ver com o Jorge e com a gente também”, contou Thiago, em material de divulgação.

“É uma música extremamente animada, mas que ao mesmo tempo tem um papo romântico. E a participação do Jorge só agregou e engradeceu esse projeto que é a realização de um sonho. A gente estava muito ansioso pra mostrar essa união para todo mundo”, completa Thaeme.

‘Química’, de Thaeme e Thiago

O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago chega com algumas novidades. Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta.

Veja também:
Luan Santana supera grandes nomes e é o cantor mais tocado da década nas rádios

“Quisemos algo bem moderno, que chamasse a atenção no palco e que funcionasse na câmera também”, fala Thaeme. “Queríamos dar uma mudada e mostrar algo mais artístico em cima do palco, mas que também não fosse totalmente diferente. Ficou muito legal”, afirmou Thiago.

Um dos principais desafios de ‘Química’ foi a escolha do repertório. “Recebemos muita coisa boa e tínhamos selecionado umas 40. Queríamos ter gravado todas, mas ficaria um DVD gigantesco, não tinha como. Seguimos o que a dupla sempre trouxe como identidade, trazendo a nossa verdade, o que o nosso público gosta”, explica Thaeme.

Confira um trailer do DVD a seguir:

Veja também:
Jorge e Mateus fazem 1° Spotify Singles do Brasil com direito a grafite e ônibus
Compartilhar