Fotos: Reprodução/Redes Sociais Dominic Purcell - Tish Cyrus - Noah Cyrus

Mãe de Miley Cyrus se casa com ex da filha (e barra entrada dela no casamento)

Malibu, nos Estados Unidos, foi palco de um dos eventos mais comentados do ano, mas não apenas pelas razões habituais. Tish Cyrus, matriarca do clã Cyrus, casou-se em uma cerimônia que excluiu membros notáveis de sua própria família e revelou segredos até então escondidos, de acordo com informações obtidas pelo ‘Entertainment Tonight’.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Uma fonte próxima à família compartilhou detalhes surpreendentes sobre o casamento de Tish com Dominic Purcell, conhecido por seu papel em ‘Prison Break’, e a complexa trama familiar por trás dos preparativos do evento.

No centro da controvérsia, encontram-se Noah Cyrus e Braison Cyrus, filhos de Tish, que não foram convidados para a celebração.

“Foi Tish quem não convidou Noah e Braison para seu casamento e os bloqueou no Instagram depois de ir atrás de Dominic. Ela quem solicitou segurança em seu casamento para manter Noah e Braison afastados”, detalhou a fonte.

A decisão veio após um período em que Noah e Dominic mantiveram um relacionamento casual. Após eles pararem de ficar, Tish começou a se relacionar com Dominic, mas optou por seguir sem informar a filha.

Noah parou de ver Dominic. Tish decidiu ir atrás dele e não contou para Noah”, revelou a fonte. Essa escolha de Tish causou desconforto, especialmente considerando que Noah havia compartilhado momentos íntimos com Dominic no passado.

Veja também:
Equipe quebra o silêncio após Fernanda dizer que quer jogar os filhos pela janela

Noah e Dominic estavam se vendo como amigos, que se pegavam de vez em quando. Eles pararam de se ver, e então Tish começou algo”, acrescentou o informante, sublinhando a complicada dinâmica familiar.

Dominic Purcell - Tish Cyrus

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A posição de Miley Cyrus na história

Enquanto a família se encontrava em meio a esse tumulto, Miley Cyrus, irmã de Noah e filha de Tish, permaneceu alheia ao passado de Noah e Dominic.

Miley assumiu o papel de dama de honra no casamento, um ato que a fonte assegura não ser um desrespeito ao pai, Billy Ray Cyrus. Miley e Billy Ray estão totalmente bem“, confirmou a fonte, dissipando quaisquer rumores de tensão.

A família Cyrus tem enfrentado seus desafios ao longo dos anos. Tish e Billy Ray Cyrus finalizaram seu casamento de 28 anos em abril de 2022, após múltiplas tentativas de divórcio, citando diferenças irreconciliáveis.

Billy Ray, por sua vez, casou-se com a cantora Firerose em outubro de 2023, enquanto Noah anunciou seu noivado com o estilista Pinkus em julho do mesmo ano.

No dia do casamento de Tish, Noah fez uma postagem nos stories do Instagram, homenageando seu pai, Billy Ray… E ficou sem comentar nada sobre o casamento da mãe com seu ex-ficante.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Prestes a vir ao Brasil, avião de Miley Cyrus é atingido por raio e ela flagra em vídeo