Fotos: reprodução / Instagram tove lo mc zaac

Tove Lo lança clipe gravado no Brasil com participação de MC Zaac; assista

A cantora sueca Tove Lo lançou o clipe da música ‘Are U Gonna Tell Her?’. A faixa e o vídeo contam com a participação do brasileiro MC Zaac.

‘Are U Gonna Tell Her?’ faz parte do álbum mais recente de Tove Lo, ‘Sunshine Kitty’ (2019). A canção combina traços típicos do funk a batidas de música eletrônica características do pop. O vídeo, por sua vez, foi gravado em um restaurante flutuante em São Paulo.

“A parceria com a Tove Lo surgiu por meio da nossa gravadora, a Universal Music, que achou interessante unir o funk com o pop e me convidou para estar nesse projeto. Fiquei superfeliz por participar de um trabalho tão maravilhoso”, disse MC Zaac.

“O Brasil tem um lugar muito especial no meu coração. Ter a chance de gravar esse clipe em São Paulo, com equipe e elenco compostos por brasileiros, foi MUITO incrível! Estou trabalhando no meu português!”, disse Tove Lo, em nota.

Assista:

O clipe foi produzido pela Iconoclast, que também é responsável pelo clipe de ‘Glad He’s Gone’, que rendeu uma indicação ao Grammy à artista. Conta, ainda, com direção do duo paulistano Alaska Filmes.

No início do mês, Tove lançou mais duas faixas inéditas, ‘Bikini Porn’ e ‘Passion And Pain Taste the Same When I’m Weak’. As duas foram escritas e produzidas em colaboração com Finneas, irmão e parceiro da cantora Billie Eilish.

Veja também:
Fãs se preocupam com mensagens entre Drake e Billie Eilish, que tem só 17 anos

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar