Fotos: Reprodução/YouTube Valesca Popozuda

Valesca Popozuda prefere sexo com mulheres: ‘com homens tem sido sem graça’

Valesca Popozuda fez uma revelação que tem repercutido bastante nas redes sociais: ela disse que tem preferido fazer sexo com mulheres do que com homens.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A funkeira participou do Podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, na noite da última quinta-feira (13) e abriu várias questões sobre sua vida sexual.

Com 44 anos e solteira, Valesca já havia assumido sua bissexualidade faz tempo. Ou seja, a cantora sente atração romântica, atração sexual ou comportamento sexual tanto por homens quanto por mulheres, ou por mais de um sexo ou gênero.

Veja também:
Valesca Popozuda preocupa fãs após aparecer em cadeira de rodas

E na cama, Valesca Popozuda disse que tem tido preferência pelas mulheres. Segundo ela, “com os homens a transa tem sido muito sem graça”. 

Tô pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois (homens e mulheres). Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça“, disse Valesca.

“Têm uns que dá até nervoso… Tem que ensinar como chupar, não dá… dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina. Ia ficar muito feliz com uma menina”, assumiu a Popozuda durante o podcast.

A funkeira afirmou que acha muito importante não ser egoísta na hora do sexo.

“Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser recíproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia, os homens só se preocupam com eles na hora da transa”, desabafou Valesca.

Assista à entrevista completa com Valesca Popozuda:

Foto: Felipe Braga/Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Valesca Popozuda desabafa após críticas por ter engordado: ‘de bem comigo mesma’

Compartilhar