Vídeo: Marília Mendonça se irrita com fã que jogou celular nela: ‘não sou cadela’

'Preciso falar que isso é falta de respeito?', questionou a cantora (Reprodução)

‘Preciso falar que isso é falta de respeito?’, questionou a cantora (Reprodução)

A cantora Marília Mendonça se irritou com um fã que atirou um celular enquanto ela se apresentava em Iturama (MG) no último domingo (22). O aparelho quase atingiu o rosto da artista.

O celular foi atingido na direção de Marília Mendonça ao fim da performance de uma música do repertório. A mão que a cantora usava para segurar o microfone próximo ao rosto foi atingida pelo telefone.

Irritada, Marília Mendonça deu uma bronca no homem que atirou o celular. “Eu preciso falar alguma coisa? Eu preciso falar que isso é falta de respeito?”, disse. “Saí da cidade que estava, vim aqui com o maior carinho para fazer um show para as pessoas que querem me escutar, que querem ver meu show e não apenas tirar uma foto de mim como produto.”

O rapaz começou a fazer gestos, como se estivesse pedindo desculpas. Marília não se convenceu e continuou: “Aí você não está cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela, eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Por favor, me respeite como eu estou te respeitando, respeitando o ingresso que você pagou”.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=Jbje87xCQBQ

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]