Foto: Tony Santos / divulgação Vitor Kley 04

Vitor Kley lança EP de 6 músicas gravado em Portugal, ouça na íntegra

O cantor Vitor Kley lançou, nesta quinta-feira (20), um EP intitulado ‘Ao Vivo em Portugal’. O material chega às plataformas digitais e tem divulgação pela Midas Music.

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

Como o título indica, ‘Ao Vivo em Portugal’ foi gravado no país português, em 2019, após Vitor Kley decidir que expandiria sua trajetória. De acordo com material de divulgação, o público do local em questão conheceu o trabalho do artista pouco tempo depois de estourar no Brasil.

Vitor levou a equipe para o país, sua música começou a ser tocada nas rádios, TVs e rodar com calor plataformas de streaming. Depois, foi no verão europeu e fez quatro shows com lotação esgotada, para públicos que variavam de 5 mil pessoas até festivais para mais de 40 mil.

Voltou ao Brasil com passagem de retorno à Europa e no final de 2019 se apresentou mais cinco vezes – três apresentações foram registradas em áudio e vídeo. “Quando você viaja para tão longe, dá um nervosismo. Não sabe como será recebido de fato, mas aí vê os shows cheios, a galera pirando, não tem como não registrar”, diz o cantor, em nota.

Ele também prometeu: “Vamos mais longe ainda. Vamos para países onde nem falam português e em que as pessoas cantem errado mesmo. Não importa. Nós vamos até dominar o mundo com amor”.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar