
Veja as fotos na íntegra ao fim da página (Cival Jr./Capuchino Press/Divulgação)
A grife Nayane Rodrigues Lingerie pegou carona neste sucesso e contou com duas cantoras de sertanejo em sua nova campanha publicitária. Wanessa Camargo e Marília Mendonça estrelam a ação publicitária, que tem o intuito de divulgar o catálogo da linha de roupas íntimas.
Wanessa disse que não tem corpo de modelo, mas, mesmo assim, gostou da experiência de posar para uma grife. “Não sou uma modelo, tenho só 1,60 m. Não tenho corpo perfeito, já tive dois filhos. Ou seja, tenho milhões de encucações com meu corpo, mas aprendi a me gostar do jeito que sou. É um trabalho que tinha muita vontade de fazer”, afirmou.
Marília Mendonça, por sua vez, afirmou que gostou de posar para a linha plus size da marca. “Fiquei muito feliz para posar para uma marca que valoriza as gordinhas. Muitas lojas esquecem que nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais”, disse.
Ana Lima, representante da grife, explicou o motivo pelo qual Wanessa e Marília foram escolhidas para a campanha. “Nossas novas garotas-propaganda são lindas, talentosas, mulheres de personalidade forte e que cantam o amor. Por isso, têm tudo a ver com nossas clientes e nossas novas peças”, disse.
Veja as fotos (créditos para Cival Jr. / Capuchino Press / Divulgação):
Por Igor Miranda
#COMENTE