Foto: Romilson Sales/Divulgação wesley safadão

Wesley Safadão lança clipe da música ‘Sinal de Vida’ no YouTube; assista

Wesley Safadão é mesmo sinônimo de muito trabalho. Após inúmeras apresentações online, lançamentos inéditos e muitas parcerias de sucesso, o cantor cearense lançou o videoclipe de ‘Sinal de Vida’, que faz parte do projeto ‘Safadão Amplificado (Versão Deluxe)’, lançado nas plataformas digitais no último dia 10 de dezembro.

Ao lado de ‘Confidencial’, ‘Ele é Ele, Eu Sou Eu’, ‘Nem Por Um Milhão’, ‘Bumbum no Chão’, ‘Eu Também Sei Machucar’, ‘Nosso Jeito de Amar’, ‘Amizade Virou Caso’, ‘Vai na Paz’, ‘Que Seja Você’ e ‘Love Misturado’, a faixa completa o último lançamento de 2020 do cantor.

Veja também:
Incansável! Wesley Safadão lançou duas músicas inéditas; ouça agora

Assista ‘Sinal de Vida’, de Wesley Safadão:

Entre um compromisso e outro, Wesley mostra todo seu talento no TikTok, onde tem feito diversos vídeos e desafios aos seus seguidores e, ainda com fôlego que surpreende a todos ao seu redor, Safadão encontrou um tempinho para gravar um reality com compositores do Brasil para um novo projeto e participou do DVD dos Barões da Pisadinha.

“Mesmo também sendo afetado por esse ano um tanto quanto conturbado e incerto, consegui ao lado da minha equipe conquistar novos espaços e construir novos projetos, que graças a Deus estão todos dando muito certo”, disse.

Wesley Safadão é um dos nomes de peso da cultura musical brasileira, especialmente representando a região do Nordeste, rica em musicalidade e talentos.

Na internet, ele acumula mais de 6 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, além de ser o interprete de ‘Camarote’, a música mais executada dos últimos cinco anos, segundo o ECAD.

‘Camarote’, de Wesley Safadão, é a música mais tocada dos últimos 5 anos

Compartilhar