zeca pagodinho

Zeca Pagodinho inspira coleção de camisetas divertidas; renda irá para instituto

Ao longo do ano, a Chico Rei, e-commerce nacional no segmento de camisetas criativas e personalizadas, anunciou diversas parcerias com nomes consagrados da música brasileira e, em dezembro, as novidades não deram pausa.

A marca fechou parceria com Zeca Pagodinho para uma coleção oficial. Com o conceito “Samba, Partido-alto e Pagodinho”, a novidade aborda música, boemia e o humor do músico, sucesso nas redes sociais.

Toda a renda da coleção será direcionada ao Instituto Zeca Pagodinho, escola de capacitação artística e cultural por música sinfônica, artes integradas e cidadania.

Situado em Xerém, Rio de Janeiro, o instituto trabalha com um processo de capacitação que vai além do ensino de um instrumento musical. Um dos principais objetivos é que a criança desenvolva sua criatividade, seu potencial artístico e trabalhe em equipe, fortalecendo assim sua autoestima e vocação.

“Este ano foi repleto de parcerias superbacanas. É um privilégio enorme fechar 2020 com a alegria e a simpatia de Zeca Pagodinho, um artista querido em todos os cantos do Brasil. São sete estampas inéditas, desenvolvidas pelo nosso time criativo”, comenta Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

Além das já tradicionais camisetas, as estampas também estão presentes em canecas, capas para celular e pôsteres. As camisetas poderão ser encontradas na gola olímpica masculina e nas modelagens gola U e olímpica feminina. Nas três opções elas contarão com tamanhos que vão do P ao 3GG.

Veja também:
Luan Santana reata com ex-noiva após 4 anos e já pensa em casamento

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

As vendas são feitas pelo site da Chico Rei, com entrega para todo o Brasil.

Zeca Pagodinho diz que só agora leu sua própria biografia, lançada em 2014

Compartilhar