Foto: Reprodução/Redes Sociais Deolane - irmãs

Irmãs de Deolane são acalmadas por ela após nova prisão: ‘fiquem em paz’

Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs da influenciadora Deolane Bezerra, demonstraram estar muito abaladas após a nova prisão da ex-Fazenda.

Deolane foi detida novamente nesta terça-feira (10) em Recife, Pernambuco, sob suspeita de lavagem de dinheiro relacionada a práticas de jogos de azar.

A influenciadora já havia sido presa no dia 4 de setembro e, após descumprir ordens judiciais, foi surpreendida com uma nova voz de prisão enquanto assinava documentos de sua prisão domiciliar.

Em um vídeo divulgado pela página ‘Choquei’, as irmãs aparecem sérias e em silêncio ao saírem do Fórum Rodolfo Aureliano.

Acompanhadas por outras pessoas, elas evitaram falar com a imprensa, comportamento que surpreendeu muitos, já que costumam se pronunciar publicamente sobre os casos envolvendo Deolane.

Nos comentários da publicação, internautas reagiram à postura das irmãs. “Aprendam que judiciário não é palanque de circo”, criticou um seguidor.

Outro ironizou: Elas não são as brabas?! Que querem ser a lei?!“, enquanto outro apontou: “Lei é lei, não vivem falando que a lei tem que funcionar pro pobre e pro rico? Bom, tá funcionando, né?”.

Antes de ser levada pelos policiais, Deolane Bezerra ainda tentou confortar as irmãs, que estavam visivelmente abaladas. “Fiquem em paz, tá? Por favor”, disse a influenciadora em um momento de tensão.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

A Justiça determinou que Deolane fosse transferida para outro presídio. Inicialmente, a influenciadora estava detida na Colônia Penal Feminina do Recife, mas será enviada para uma penitenciária localizada a quatro horas da capital pernambucana, na cidade de Buíque, no agreste do estado.

A decisão visa evitar aglomerações e tumultos na porta da cadeia, após os últimos acontecimentos envolvendo a influenciadora.

Fãs e seguidores de Deolane já se reuniram diversas vezes pedindo sua liberdade. Na última vez em que teve a soltura temporária deferida, os apoiadores soltaram fogos de artifício e celebraram, o que gerou desconforto entre as demais detentas, conforme revelou a colunista Fábia Oliveira.

A situação de Deolane Bezerra segue repercutindo nas redes sociais, enquanto o processo ainda está em andamento.

Ex-integrante do PCC faz acusações graves contra Deolane Bezerra

Fonte: Fábia Oliveira

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar