Fotos: Reprodução/Redes Sociais filho chrystian

Filho mais velho de Chrystian defende Ralf após show polêmico: ‘pedra no coração’

Flávio Alexandre, filho mais velho do cantor Chrystian, se pronunciou no último domingo (23) para defender seu tio, Ralf.

A polêmica surgiu após Ralf realizar um show apenas dois dias depois da morte de Chrystian, que faleceu na quarta-feira (19) devido a complicações de uma pneumonia.

Em um emocionado desabafo, Flávio explicou que Ralf estava profundamente abalado e só conseguiu subir ao palco com muita dificuldade.

“Antes da passagem de som, ele subiu no palco praticamente carregado. Ele estava desmontado. Na hora que ele entrou no palco, ele se recompôs, parecendo que estava recebendo uma energia tão positiva do público, com ele ali, que ele conseguiu cantar conforme dava”.

“E, quando acabou o show, ele saiu do palco e teve que se apoiar. Ele desmontou depois do palco. E o povo está falando que ele não se importa com o irmão… Cara, tem gente com pedra no coração“, declarou Flávio.

O primogênito de Chrystian destacou sua tristeza com as críticas direcionadas ao tio nas redes sociais. Ele expressou sua decepção com a onda de negatividade em um momento de luto.

“É impressionante. Eu sei que estão falando muita coisa. Mas eu não me importo. Eu sei que cada um me julga de um jeito, e ninguém me conhece. Mas falar dele assim… Estou achando muito triste“, lamentou Flávio, que também segue carreira como cantor.

Veja também:
Zé Vaqueiro eterniza filho que morreu em emocionante presente para a esposa

Em uma entrevista ao jornalista Geraldo Luís, Flávio revelou detalhes sobre a herança deixada por Chrystian. Segundo ele, o pai nunca se preocupou em acumular riqueza de forma ostensiva.

Meu pai nunca foi controlado com dinheiro. E o Ralf, toda vida, desde que ele era moleque, e que ele começou a fazer backing vocal [ele se interrompe]. Ele cantava por prazer, cara. Não foi por gana, por ganância ou para querer aparecer [que ele realizou o show agora]. Ou, pior ainda, teve gente falando que foi porque ele não se importava com o irmão: ‘Nossa, nem importa para o irmão e já está fazendo show’. Sabe?”, desabafou Flávio Alexandre.

Chrystian e Ralf formaram uma das duplas sertanejas mais emblemáticas do Brasil. A parceria começou em 1983 e durou até 2000, retornando em 2001 para mais uma década de sucesso até a separação definitiva em 2021.

Juntos, venderam mais de 15 milhões de cópias, conquistaram milhões de views no YouTube e uma vasta coleção de discos de ouro e platina.

A carreira da dupla foi marcada por hits que se tornaram clássicos do sertanejo, solidificando um legado que permanece vivo na memória dos fãs.

Afastado do pai, filho mais velho de Chrystian não conseguiu ir ao velório

Ralf tem teoria sobre o que prejudicou a saúde de Chrystian: ‘era da natureza dele’

Fonte: O Globo