Fotos: Reprodução/Instagram Zé Vaqueiro - filho internado

Internado desde que nasceu, filho de Zé Vaqueiro é batizado no hospital

Em uma demonstração de fé e esperança, o pequeno Arthur, filho caçula do cantor Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares, foi batizado no hospital, onde permanece internado há quase nove meses. Arthur foi diagnosticado com Síndrome de Patau, uma condição genética rara.

A cerimônia emocionante foi compartilhada por Ingra Soares na manhã desta quinta-feira (11), através de uma publicação em suas redes sociais, acompanhada da citação bíblica:

Nosso Arthur foi batizado, em nome de Jesus, amém. ‘Quem crer e for batizado será salvo’. Marcos 16:16″.

A notícia aqueceu o coração dos seguidores do casal famoso, que prontamente compartilharam mensagens de apoio e bênçãos ao pequeno Arthur.

Seguidores da família manifestaram seu carinho e fé nos comentários: Que Deus restaure cada dia mais a vida desse guerreiro, Arthur”, e “Bendito seja o Senhor! Que o senhor sempre o conduza nos seus caminhos, com proteção de Maria. Deus abençoe sua família“, são apenas algumas das centenas de mensagens recebidas.

Ingra Soares, em um relato tocante feito na quarta-feira (10), expressou os desafios enfrentados pela família desde o diagnóstico de Arthur.

“Já se passaram quase 9 meses. Dias e noites sem dormir, orando, pedindo forças a Deus para continuar”, disse ela, detalhando a rotina desafiadora e as emocionais montanhas-russas vividas no dia a dia.

Zé Vaqueiro e Ingra - Arthur

Fotos: Reprodução/Instagram

Ela também ressaltou o apoio incondicional que encontrou em Zé Vaqueiro, mencionando o fortalecimento do vínculo familiar através da adversidade:

Veja também:
'Michael Jackson urinava no chão e arremessava fezes de animais', dizem ex-empregadas

“A cada dia seguimos mais unidos como casal, pai e mãe. Vocês não têm ideia como é ter um filho nessas condições e não poder fazer nada para evitar a dor”.

Ingra compartilhou, ainda, momentos de conversa com Deus, revelando suas inseguranças e fé inabalável: “Conversei várias vezes com Deus e perguntava: ‘Por que Deus? Não aguento ver ele assim… Isso me destrói’. Mas precisamos de forças, porque a fé é isso… Nada para Deus é impossível!!!”.

No final de seu desabafo, Ingra não deixou de expressar seu amor e gratidão pelo marido: “O apoio em um momento desafiador é algo muito nobre… Te agradeço, meu bem, por tudo. E juntos vamos seguindo porque Deus proverá”.

A história de Arthur e sua família é um verdadeiro testemunho de força, fé e união. A comunidade continua a enviar suas preces e bons desejos para a rápida recuperação do pequeno guerreiro.

Zé Vaqueiro - esposa e Arthur

Foto: Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro mostra o rosto do filho que ainda está na UTI pela primeira vez