Foto: Divulgação Chrystian e Ralf

Ralf revela que teve premonição antes da morte de Chrystian

Chrystian, irmão e ex-dupla sertaneja de Ralf, faleceu na noite de quarta-feira (19). O velório aconteceu nesta quinta (20), em São Caetano do Sul (SP).

Ralf, visivelmente abalado, compartilhou uma premonição que teve antes da morte do irmão.

Ralf esteve no velório de Chrystian nesta quinta-feira (20) e revelou ter tido uma visão dias antes da morte do irmão.

“Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei”, contou o cantor.

“É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, Chrystian foi um parceiro de carreira por 38 anos”. 

O velório de Chrystian aconteceu no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul. A cerimônia foi aberta ao público e ocorreu das 11h às 16h, com o sepultamento marcado para às 17h.

Chrystian foi levado às pressas para um hospital em São Paulo após passar mal em casa na noite de quarta-feira (19). O estado do cantor de 67 anos foi considerado grave, necessitando de transporte de helicóptero da Polícia Militar para o centro médico.

Chrystian - morreu

Fotos: Reprodução/Instagram

Segundo sua assessoria, Chrystian tinha sido diagnosticado com “uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. Embora a causa da morte tenha sido oficializada como “choque séptico proveniente de uma pneumonia”, sabe-se que o cantor sofria de rim policístico, uma condição genética.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Devido à sua condição, Chrystian estava programado para passar por um transplante de rim no final do ano. O órgão seria doado pela esposa, Key Vieira.

A cirurgia, inicialmente marcada para 11 de março deste ano, foi reagendada para o fim de 2024 devido a problemas de saúde do cantor.

O falecimento de Chrystian marca o fim de uma era para a música sertaneja, onde ele deixou um legado significativo junto ao irmão Ralf. O impacto de sua carreira e as lembranças dos fãs permanecem vivas, mesmo após sua partida.

Ralf concluiu, destacando a perda não apenas de um irmão, mas também de um parceiro de longa data: “Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música”. 

Chrystian foi o 1º dos 18 maridos de Gretchen e traiu a cantora com Rita Cadillac

Com direito a lágrimas, última entrevista de Chrystian foi gravada um dia antes da morte

Fonte: Metrópoles