O Hospital Samaritano Higienópolis informou que a causa da morte de Chrystian, irmão e ex-dupla de Ralf, foi um choque séptico decorrente de uma pneumonia agravada por comorbidades.
Em nota, a instituição se solidarizou com familiares e amigos do cantor.
Chrystian deu entrada no hospital na última quarta-feira (19) após passar mal em casa e sua assessoria havia comunicado o cancelamento de um show em Franco da Rocha (SP).
Em fevereiro, o cantor já havia sido internado no Hospital do Rim em São Paulo para tratar de um problema renal.
Ralf, irmão e ex-parceiro de Chrystian, lamentou a morte do cantor. “Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir. Mas tenho certeza que nosso pai te encaminhará na luz junto ao senhor Jesus”, escreveu em publicação no Instagram.
Em nota, a família de Chrystian ressaltou seus 60 anos de dedicação à música sertaneja. “Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”, disseram.
Nascido em Goiânia (GO), Chrystian começou sua carreira ainda criança, se apresentando em clubes locais desde os 6 anos de idade.
Nos anos 1970, destacou-se com canções em inglês que fizeram parte da trilha sonora de novelas da TV Globo.
Em 1981, formou dupla com seu irmão Ralf, parceria que durou 40 anos. Suas canções também marcaram presença em novelas como ‘Pacto de Sangue’ e ‘Rei do Gado’.
Tatá Werneck pede desculpas a Chrystian e Ralf por piada no ‘Lady Night’
Fonte: Uol
#COMENTE