Gretchen está sendo alvo de críticas nas redes sociais nesta quinta-feira (20). Os fãs questionam a falta de uma homenagem ao cantor Chrystian, com quem a artista foi casada nos anos 80.
Nesta manhã, Gretchen compartilhou em suas redes sociais uma homenagem à mãe, Maria José, incluindo um poema escrito por ela.
“Ter uma mãe poetisa é maravilhoso. Aliás, a arte sempre fez parte da nossa família. Minha vó tocava bandolim, minha mãe sempre cantou e escreveu poemas. Esse é o mais recente que ela enviou pra mim. Curtam um pouco desse dom que Deus deu pra ela”, escreveu Gretchen.
No entanto, a ausência de menção ao falecimento de Chrystian gerou insatisfação entre os seguidores.
“Pensei que fosse fazer alguma referência ao Chrystian que faleceu esta madrugada. Estranho, afinal vocês foram casados”, comentou um fã. Outro alertou: “Chrystian faleceu”.
Alguns seguidores interpretaram a homenagem à mãe como uma referência indireta a Chrystian. “Sensacional… para quem sabe ler um pingo no i é letra… respondeu com sensibilidade”, comentou um usuário. “Tão triste a morte do Chrystian“, disse outro.
Casamento tumultuado de Gretchen
Poucos se lembram, mas o casamento de Chrystian e Gretchen foi breve e turbulento. No auge da carreira, a cantora tinha apenas 22 anos de idade e ele foi o primeiro dos 18 maridos que viria a ter ao longo dos anos.
A união chegou ao fim quando Gretchen descobriu que Chrystian mantinha relações com as chacretes, dançarinas do programa de Chacrinha, uma das atrações de maior audiência da TV brasileira na época.
No livro ‘Gretchen, uma biografia quase não autorizada‘, de Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti, a cantora revelou que foi traída por Chrystian durante o casamento, que começou (e terminou) em 1981.
Ela contou que descobriu as infidelidades nos bastidores do programa do Chacrinha.
“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma”, relatou Gretchen.
“Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, acrescentou a cantora.
No livro, a “rainha do bumbum” detalhou que decidiu encerrar o casamento e deixou a casa sem levar nada.
“Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres”.
“Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento”, desabafou a cantora.
Zé Neto e Cristiano deixam rancor pra trás e homenageiam Chrystian
Fonte: Marie Claire
#COMENTE