Fotos: Reprodução/Redes Sociais igor viana

Em áudio vazado, Igor Viana chama doadores de ‘trouxas’: ‘tenho necessidades’

Igor Viana, influenciador digital de 24 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás sob suspeita de maus-tratos, desvio de doações e exposição indevida da própria filha de 2 anos, que sofre de paralisia cerebral. O caso ocorre em Anápolis (GO).

Segundo relatos, Igor teria desviado dinheiro de doações destinado ao tratamento de sua filha e utilizado as redes sociais para ridicularizá-la.

Em declarações ao portal ‘G1’, o influenciador afirmou que não imaginava “que uma criança com 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema“.

A delegada Aline Lopes, responsável pelo caso, declarou que Igor não apenas debochava da filha, mas também a expunha de maneira humilhante.

“Você não está fazendo uma brincadeira, você está expondo e causando constrangimento, não só a ela, mas a todas as crianças com deficiência”, destacou a delegada.

A investigação também se estende à mãe da criança, Ana de Santi, que está sendo acusada de desviar dinheiro recebido para o tratamento da filha. De acordo com a delegada, Ana teria utilizado as doações para custear procedimentos estéticos.

“Estamos apurando se houve desvio de dinheiro e se ele foi utilizado para algo que não seja o sustento e os tratamentos da menina“, explicou a delegada.

Veja também:
Antes de ser ameaçada, Sônia Bridi já salvou a vida de Rafael Cardoso

Vaza áudio de Igor Viana

Em áudios vazados, Igor referiu-se aos doadores como “trouxas” e afirmou que não tinha obrigação de gastar o dinheiro exclusivamente com a filha.

“Cara, assim, eu não considero que eu desviei o dinheiro, até porque as pessoas mandavam para minha conta, né? Minha filha não tem Pix. Então, se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha”, declarou.

“Eu também tenho necessidades de serem supridas, cara. Também sou um ser humano, saca? As pessoas falam como se ‘ah! Você tem uma filha deficiente não é um ser humano, você não transa, você não faz mais nada’”, continua.

“Você perguntou por que eu postava vídeos ironizando. Sim, minha filha [Sofia] tem paralisia cerebral, mas é superchata, cara. Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema”, declarou.

“A vontade, às vezes, é de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, tomar conta. Já arrumei tanto problema com essa menina, já gastei tanto dinheiro e ainda é gente enchendo meu saco na internet, tenho paciência não, velho”, encerra ele na gravação vazada.

Ouça:

As declarações e atitudes de Igor Viana geraram ampla repercussão nas redes sociais. Usuários criticaram fortemente o influenciador, acusando-o de insensibilidade e falta de empatia com a situação da filha.

Veja também:
Letícia Spiller diz que incentiva ex-marido a ficar com suas amigas

A investigação ainda está em andamento e a polícia busca reunir provas que comprovem as acusações de desvio de dinheiro e maus-tratos. Caso as suspeitas sejam confirmadas, Igor Viana e Ana de Santi poderão enfrentar graves consequências legais.

Piloto de apenas 9 anos morre em acidente de moto no Autódromo de Interlagos

Fonte: Metrópoles

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar