Igor Viana, um influenciador digital de Anápolis (GO) que ganhou as manchetes após debochar da filha de 2 anos com paralisia facial e ser acusado de desviar o dinheiro das doações que recebia, já causou outras polêmicas antes.
A doação de uma geladeira feita por uma empresária de Anápolis (GO) para o influenciador goiano Igor Viana, de 24 anos, também transformou-se em um caso policial.
O episódio envolveu acusações de ameaça e pedidos persistentes de ajuda financeira, mesmo após a doação do eletrodoméstico.
A doação partiu da dona de uma ótica em Anápolis, de 29 anos, que conheceu a mãe da menina, Ana de Santi, de 22 anos, ao enviar óculos para ela em troca de divulgação.
Sensibilizada com a situação relatada por Igor em uma live no TikTok, onde ele pedia ajuda financeira para comprar uma geladeira, a empresária ofereceu o eletrodoméstico que estava sem uso na loja.
Mesmo após receber a geladeira que ela mandou entregar, Igor fez uma nova transmissão ao vivo no mesmo dia, pedindo novamente doações para adquirir o aparelho.
O fato chegou ao conhecimento do perfil ‘Golpista da Internet’, que apurou a história com a empresária. Confirmada a doação, o caso foi publicado nas redes sociais, gerando grande repercussão.
Após a divulgação, a empresária recebeu capturas de tela de amigos mostrando Igor a atacando. Nas mensagens, ele a chamou de “puta” e afirmou: “Eu vou mandar pessoas quebrarem a loja dela, ela ficará sem óculos”, além de ameaçar: “Eu vou colocar fogo na geladeira”.
Assustada, a empresária procurou uma delegacia da Polícia Civil no último sábado (22) e registrou uma ocorrência contra Igor. O caso agora está sendo investigado pelas autoridades.
Igor Viana, o ‘pai da Soso’, já se meteu em outras polêmicas antes: ‘nojo de estrias’
Fonte: Portal 6
#COMENTE