Fotos: Reprodução/Redes Sociais Igor Viana - influenciador polêmico

Igor Viana, o ‘pai da Soso’, já se meteu em outras polêmicas antes: ‘nojo de estrias’

Igor Viana, um influenciador digital de Anápolis (GO) que ganhou as manchetes após debochar da filha de 2 anos com paralisia facial e ser acusado de desviar o dinheiro das doações que recebia, já causou outras polêmicas antes.

Os “detetives da internet” encontrarem publicações antigas dele afirmando que “não se relaciona com mulheres que pesam mais de 50 kg” e que sente “nojo de estrias”.

As declarações de Igor, repletas de misoginia, rapidamente viralizaram na época, gerando indignação e debates acalorados na internet.

Os absurdos foram ditos quando Igor abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus seguidores, recebendo mensagens de apoio, em meados de 2020 – muito antes do nascimento da criança que ficou conhecida na internet como Soso.

Em uma das respostas, ele afirmou: “Eu não pego mina acima dos 50 kg mano. É um padrão que eu estabeleci. Eu acho que essa parada de estria nem é discutível. Quando vejo menina com estria eu passo mal. Me dá meio que nojo, parece que vai rachar“. 

A repercussão negativa foi instantânea e a conta de Igor foi desativada no Instagram na ocasião.

Veja também:
Atirador mata 3, incluindo o próprio pai, e fere 9 pessoas no RS

No Twitter, capturas de tela de suas declarações já acumularam milhares de visualizações. No Instagram, perfis populares como ‘Alfinetei’, com 14 milhões de seguidores, compartilharam as imagens, ampliando a visibilidade da polêmica.

Diversos influenciadores digitais e artistas, incluindo o ex-BBB Pyong Lee, a atriz Rosiane Pinheiro e o cantor Rodrigo, da dupla com George Henrique, criticaram duramente o comportamento de Igor.

Apesar da avalanche de críticas, Igor não demonstrou arrependimento. Ele criou novos perfis nas redes sociais, se autodenominando “anti-estrias”, e se vangloriou de que as Stories estavam sendo vistas “até pela Anitta”.

Igor Viana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Doação de geladeira para Igor Viana vira caso de polícia

A doação de uma geladeira feita por uma empresária de Anápolis (GO) para o influenciador goiano Igor Viana, de 24 anos, também transformou-se em um caso policial.

O episódio envolveu acusações de ameaça e pedidos persistentes de ajuda financeira, mesmo após a doação do eletrodoméstico.

A doação partiu da dona de uma ótica em Anápolis, de 29 anos, que conheceu a mãe da menina, Ana de Santi, de 22 anos, ao enviar óculos para ela em troca de divulgação.

Sensibilizada com a situação relatada por Igor em uma live no TikTok, onde ele pedia ajuda financeira para comprar uma geladeira, a empresária ofereceu o eletrodoméstico que estava sem uso na loja.

Mesmo após receber a geladeira que ela mandou entregar, Igor fez uma nova transmissão ao vivo no mesmo dia, pedindo novamente doações para adquirir o aparelho.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

O fato chegou ao conhecimento do perfil ‘Golpista da Internet’, que apurou a história com a empresária. Confirmada a doação, o caso foi publicado nas redes sociais, gerando grande repercussão.

Após a divulgação, a empresária recebeu capturas de tela de amigos mostrando Igor a atacando. Nas mensagens, ele a chamou de “puta” e afirmou: “Eu vou mandar pessoas quebrarem a loja dela, ela ficará sem óculos”, além de ameaçar: “Eu vou colocar fogo na geladeira”.

Assustada, a empresária procurou uma delegacia da Polícia Civil no último sábado (22) e registrou uma ocorrência contra Igor. O caso agora está sendo investigado pelas autoridades.

Igor Viana - filha paralisia cerebral

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Igor Viana debochou de Conselho Tutelar e tentou fugir com a filha: ‘cínico e irônico’

Fonte: Portal 6

Compartilhar