Foto: Reprodução/Redes Sociais Igor Viana - influenciador

Igor Viana muda versão e diz que áudios vazados eram mentira: ‘personagem’

Igor Viana se posicionou, nesta terça-feira (25), após a divulgação de áudios polêmicos que geraram acusações de maus-tratos contra a filha de 2 anos, que tem paralisia cerebral, além de estelionato. A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar, com intervenção da Polícia Militar.

Em um vídeo enviado para o ‘Balanço Geral’, da Record TV, o influencer tenta explicar seu lado da história. Entretanto, ele muda a versão da defesa que ele já havia tentado no início da polêmica. Continue a leitura para entender.

Viralizados na internet desde a semana passada, áudios vazados mostram Igor Viana referindo-se à filha, que tem paralisia cerebral, de maneira depreciativa. Ele chama a criança de “superchata”, “inútil” e muito mais.

Em uma das gravações, ele afirmava usar o dinheiro doado por “trouxas” para o tratamento da criança para “curtir a vida e transar”.

“Eu propaguei diversos áudios, onde eu personificava um pai que não gostava de cuidar da filha, um pai que desvia as doações da sua filha, um pai que não vê a hora de entregar a sua filha para o orfanato“, declarou Igor.

O influenciador continuou sua defesa, afirmando que os áudios não refletiam seu comportamento real. “Nada daqueles áudios refletem os meus comportamentos direcionados a criança, nesses dois anos e nos nove meses de gravidez. Então, tudo se trata disso”, argumentou.

Veja também:
Médico conta como foram os últimos momentos de vida de Silvio Santos

Igor Viana também garantiu que nunca desviou os recursos destinados ao tratamento da filha para benefício próprio. “Eu jamais desviei os recursos das doações, das vakinhas da minha filha”, afirmou.

Sobre as declarações de que pretendia entregar a menina a um orfanato, Igor disse que usou de sarcasmo e que tudo não passava de uma brincadeira.Eu usei a linguagem da ironia, como sempre usei em vários vídeos meus”, afirma.

Assista:

No último sábado (21), entretanto, o próprio Igor tinha argumentado de maneira completamente diferente. Ele usou as Stories do Instagram para negar que a voz nas gravações seja dele.

Na ocasião, ele afirmava ser vítima de uma montagem:Estou sendo vítima de deepfake por parte de pessoas querendo prejudicar”.

Igor Viana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

‘Só queria comer alguém, mas tenho uma filha deficiente’, diz Igor Viana

Nas gravações, atribuídas a ele, Igor faz comentários desrespeitosos sobre a própria filha, que sofre de paralisia cerebral, e sobre os doadores que ajudam no tratamento da criança.

Nos últimos dias, a página ‘Golpistas da Internet’ divulgou uma série de áudios em que Igor debocha das pessoas que doam para o tratamento de sua filha, Sophia Viana.

Em um dos áudios, ele comenta: “Imagina as pessoas mandando PIX, achando que estão ajudando a Soso, e lá, nos melhores motéis de Anápolis“.

Além disso, Igor também faz declarações insensíveis sobre a responsabilidade de cuidar da filha:Só queria comer alguém, mas tenho uma filha deficiente, então tenho que ficar com ela o dia inteiro”.

Ouça:

Além de Igor, a mãe da criança, Ana de Santi, também está sendo investigada pela Polícia Civil. Há suspeitas de que ela tenha utilizado parte das doações para tratamentos estéticos.

Veja também:
Eita! Vocalista do Foo Fighters anuncia nascimento de filha fora do casamento

“Há informação de que a mãe teria feito cirurgia plástica com esse dinheiro, confirmou a delegada Aline Lopes, responsável pelo caso.

Caso Igor Viana: mãe da criança teria feito plástica com dinheiro das doações

Fonte: Fábia Oliveira

Compartilhar