Fotos: Reprodução/Redes Sociais Vitor Vieira Belarmino - BMW

5 mulheres que estavam com influencer na BMW fugiram de Uber após atropelamento

Novos detalhes surgem sobre o caso envolvendo o influencer Vitor Belarmino, acusado de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta com uma BMW.

O acidente ocorreu no último sábado (13), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Fábio, de 42 anos, havia se casado horas antes e celebrava a lua de mel com a esposa Bruna Villarinho Kikuta, de 38 anos.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Vitor estava dirigindo uma BMW acompanhado de cinco mulheres, todas entre 19 e 20 anos.

As jovens, em depoimento, relataram que a forte colisão arremessou o corpo de Fábio para dentro do veículo, causando grande trauma e estado de choque em todas.

Sem prestar socorro, elas deixaram o local do acidente usando um carro de aplicativo.

Uma das mulheres que estava no banco do carona revelou que o grupo comemorava um aniversário em um condomínio e, por volta das 23 horas, decidiram dar uma volta pela orla do Recreio.

Durante o trajeto, Vitor teria tentado desviar de um carro, mas acabou atingindo o casal que atravessava a Avenida Lúcia Costa, próximo ao hotel onde estavam hospedados.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

“Vitor não estava em alta velocidade”, afirmou a amiga do influencer, que alega não saber informar se ele havia consumido álcool.

Entretanto, a perícia encontrou manchas de vinho e taças quebradas dentro do veículo. Após o acidente, a jovem admitiu ter trocado mensagens com Vitor, que mencionou estar em busca de um advogado, mas não revelou seu paradeiro.

A investigação segue em andamento, com a Polícia Civil buscando mais informações para localizar o influencer e esclarecer todas as circunstâncias do trágico acidente.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Fábio foi atropelado às 23h37, enquanto atravessava a via com Bruna. Uma testemunha afirmou que os ocupantes, então, retiraram o corpo do veículo e fugiram.

Veja o momento em que Fábio foi atropelado pelo influenciador. As imagens são fortes!

Vitor Vieira Belarmino, motorista do carro, é considerado foragido desde domingo (14), quando a Justiça do Rio emitiu um mandado de prisão temporária por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Testemunhas relataram que Vitor fugiu do local logo após o atropelamento, removendo o corpo de Fábio do carro, que com o impacto foi lançado para dentro do veículo.

A polícia apreendeu o carro de Vitor em um condomínio de luxo na região. No interior do veículo, encontraram vestígios de uma taça quebrada e vinho derramado. A investigação continua em andamento.

Veja também:
Condenado a 280 anos de prisão: o Maníaco do Parque será solto em breve?

Vitor acumulava mais de 280 mil seguidores no Instagram, mas a conta foi desativada após o incidente.

O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta segunda-feira (15), solicitando informações sobre o paradeiro de Vitor. Denúncias podem ser feitas anonimamente através da Central de Atendimento (021) 2253-1177, WhatsApp (021) 2253-1177 e aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Vitor Vieira Belarmino

Foto: Divulgação

Resquícios de bebida alcóolica são encontrados na BMW que matou recém-casado

Fonte: O São Gonçalo