A gravação do programa ‘Altas Horas’, realizada na última terça-feira (23), foi repleta de intrigas nos bastidores. O programa, apresentado por Serginho Groisman, foi dedicado a homenagear as ex-paquitas e Xuxa Meneghel.
A edição especial foi planejada como uma homenagem às ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel e servirá como uma prévia para o documentário ‘Para Sempre Tão Bom: Paquitas’, que será lançado no GloboPlay ainda este ano.
No entanto, algumas ex-paquitas não estarão presentes no programa. Uma das ausências notáveis é a de Andréa Sorvetão. Segundo informações exclusivas da coluna Fábia Oliveira, a empresária não participou da gravação por um motivo específico.
De acordo com a assessoria de Sorvetão, ao contrário do que se especulou, ela não foi convidada para a gravação do ‘Altas Horas’. Embora muitas ex-paquitas tenham sido chamadas para a homenagem, ela não estava entre as selecionadas.
É importante destacar que, após negociações sobre o cachê, Andréa concordou em participar do documentário e deu seu depoimento para ‘Para Sempre Tão Bom: Paquitas’.
Assim, embora ela não tenha participado da gravação do programa de TV, ela estará presente no documentário.
Segundo o ‘Notícias da TV’, outras atrizes que não comparecerão ao ‘Altas Horas’ incluem Leticia Spiller, Monique Alfradique e Bárbara Borges.
Leticia e Monique não participarão devido a compromissos profissionais, enquanto Bárbara, vencedora de ‘A Fazenda 14’, alegou motivos pessoais.
Além das paquitas, a apresentadora Xuxa Meneghel também estará no palco de Serginho Groisman. Durante o programa, será apresentada pela primeira vez uma música inédita gravada pelas paquitas especialmente para o projeto do GloboPlay.
A canção foi escrita por Junno Andrade, marido de Xuxa.
GloboPlay antecipa lançamento do documentário das Paquitas
Outra informação que circula pela web é que o GloboPlay decidiu antecipar a estreia do documentário ‘Para Sempre Tão Bom: Paquitas’.
A produção, que destaca as ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel, agora será lançada em setembro.
A mudança na data ocorreu devido às eleições municipais, que acontecem em outubro. Inicialmente, o documentário estava previsto para estrear no mesmo mês das disputas para prefeito, vice-prefeito e vereador em todo o Brasil.
Antes mesmo de começar a ser gravada, a série já gerava controvérsias. Em abril, a coluna Fábia Oliveira revelou que Andréa Sorvetão receberia um cachê superior ao das colegas.
Enquanto as outras ex-paquitas receberam uma “ajuda de custo” de R$ 10 mil, Andréa pediu um valor cinco vezes maior, o que inicialmente não foi aceito pela produção.
Fontes confirmam que, após negociações, Andréa concordou em participar do documentário. Uma nova proposta de cachê foi feita e o valor acordado é significativamente maior do que o das demais. Portanto, Andréa Sorvetão estará na série, mas com um pagamento mais elevado.
Inicialmente, as ex-paquitas não receberiam nenhum valor pela participação no documentário. No entanto, após as negociações, todas receberam uma compensação financeira.
O documentário ‘Para Sempre Tão Bom: Paquitas’ promete revisitar a trajetória dessas figuras icônicas da televisão brasileira, relembrando os tempos em que eram assistentes de palco de Xuxa Meneghel.
Com a antecipação da estreia para setembro, os fãs terão a oportunidade de matar a saudade e conhecer histórias inéditas dessas artistas.
Xuxa e Ivete Sangalo lembram rumores de romance: ‘caso de polícia’
Fonte: Fábia Oliveira
#COMENTE