A cantora Ana Castela viu seu nome ser bastante comentado após um episódio ocorrido no último sábado (20) envolvendo algumas crianças no rodeio de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.
A mãe de uma das fãs mirins, Gislaine Santos, criticou duramente a atitude da artista após a filha ser impedida de conhecer a cantora.
“Minha filha chegou a tirar foto com um dos integrantes da banda na frente do camarim. Lamentamos que ela tenha essa atitude de, ao invés de tentar resolver o problema, tirar o corpo fora“, declarou a mãe da fã.
Segundo Gislaine, a administração do rodeio tentou reverter a situação, insistindo para que Ana recebesse as crianças que aguardavam.
“As crianças ficaram ali, pediram, imploraram e foram expulsas porque a Ana disse que não sairia do camarim. A organização do evento tentou negociar e ela foi irredutível”, afirmou a advogada.
Apesar da frustração, Gislaine mencionou que a filha continua admirando a cantora.
“Ela passou a tarde inteira ouvindo Ana Castela. Perguntei se ela ainda gosta da Ana e ela disse que ficou triste, mas que vai amar a Ana até o fim da vida“, concluiu.
A atitude de Ana Castela foi definida por algumas pessoas como um “ataque de estrelismo”. Segundo a imprensa especializada, este não foi um caso isolado.
Em 2022, durante o Caldas Country Festival, Ana Castela também teria tido um comportamento semelhante.
Na ocasião, segundo testemunhas, ela questionou a quantidade de perguntas que seriam feitas e se mostrou impaciente, o que resultou em uma orientação de seu agente para que os jornalistas limitassem suas questões. Quem fizesse mais de uma pergunta seria retirado do camarim.
A assessoria de Ana Castela esclareceu que a cantora atendeu a um número limitado de fãs no camarim e que aqueles que ficaram de fora não estavam presentes no momento do atendimento.
Ataque de estrelismo de Ana Castela
Em um vídeo divulgado pelo programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Gislaine Santos deu mais detalhes sobre o ocorrido.
“O sonho da vida dela é tirar uma foto com a Ana Castela. Nós conseguimos chegar próximos ao camarim, mas Ana Castela mandou recado pela produção de que teríamos que sair dali”, relatou.
Gislaine expressou decepção: “Minha filha se ajoelhou, chorou e rezou para que se conseguisse reverter a situação e ela ver a Ana Castela de perto, mas não conseguiu. Eu saí de lá extremamente decepcionada“.
Emocionada, Gislaine concluiu seu desabafo ressaltando a tristeza que sentiu ao ver a decepção nos olhos da filha.
“O pior de tudo isso é ver a decepção no olho da minha filha. A gente não ter conseguido, embora estivesse muito perto. Ela passa dias, tardes inteiras ouvindo”, encerrou.
Além das crianças, Castela também se recusou a fotografar com a rainha do evento, algo comum em festas desse tipo, conforme relatado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’.
Confira no vídeo abaixo a fala da mãe:
Touro invade arena de rodeio e ataca público que esperava Ana Castela
Jovem da cidade de Ana Castela é encontrado esquartejado após desaparecer
Ana Castela surpreende ao estrear na música gospel; ouça agora
Fonte: Fábia Oliveira
#COMENTE