Fotos: Reprodução/TV Globo Bruna Villarinho Toshiro - viúva

Viúva de atropelado logo após o casamento quebra o silêncio na TV: ‘tentando sobreviver’

Bruna Villarinho Toshiro, viúva de Fábio Toshiro, que morreu atropelado pelo influenciador Vitor Vieira horas após o casamento, compartilhou sua dor em entrevista ao programa ‘Fantástico’ exibida neste domingo (28).

Estou tentando sobreviver, estou tentando pensar no melhor que eu possa emanar para o Toshiro, que ele fique em paz e bem com papai do Céu”, disse Bruna, ainda muito abalada pela perda.

Duas semanas após o trágico incidente, Bruna se emociona ao lembrar do marido.Estar aqui e ver o sofá vazio, ver as coisas, é difícil demais“, afirmou.

A viúva ressaltou as qualidades do fisioterapeuta: “Ele era um cara amigo, parceiro e extremamente responsável no trabalho”.

O dia do casamento, que também foi o dia do acidente fatal, ficou marcado pela felicidade e pela tragédia.

Eu nunca vi aquele japonês mais feliz como aquele dia. A gente estava muito feliz. A adrenalina estava lá em cima”, recordou Bruna, antes de descrever o momento do acidente.

“Eu estava de lado e não vi nada de diferente. Eu só vi, de fato, quando, do nada, mais rápido do que a velocidade da luz, aquele carro“.

Veja o momento do atropelamento na imagem:

Atropelamento - influencer Vitor - RJ

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruna detalhou os segundos seguintes ao atropelamento: “E aí, quando eu olho, ele estava lá em cima, já no ar. E aí ele estava lá em cima do ar e caiu. E aí eu comecei a gritar”.

A defesa de Vitor Vieira, que está foragido e teve a prisão preventiva decretada, alegou que as imagens mostram um motociclista desequilibrando Fábio.

O Vitor não acha justo se entregar, ficar preso por um crime que ele não tem responsabilidade“, afirmou o advogado Gabriel Habib.

Veja também:
Os detalhes da conturbada relação entre Mick Jagger e Luciana Gimenez

Entretanto, o motoqueiro negou ter encostado em Fábio. Bruna confirmou essa versão: “Não senti absolutamente nada. Só foi mesmo na hora que o carro apareceu com uma velocidade, mas que foi muito rápido”.

A Polícia Civil está ouvindo testemunhas e analisando câmeras de segurança para esclarecer o atropelamento e localizar o autor. Em nota, a Polícia afirmou estar fazendo diligências para esclarecer o caso.

Bruna desabafou sobre a busca por justiça: “Eu não tenho o que eu mais queria de volta, mas eu acho que fico mais tranquila que a justiça do homem será realizada“.

Fábio Toshiro - recém-casado noivo noiva

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O pedido de prisão de Vitor Vieira foi decretado no dia 14, após ele ter atropelado e matado Fábio Toshiro na noite do casamento.

Segundo a Polícia Civil, Vitor dirigia uma BMW na Avenida Lucio Costa quando o acidente ocorreu. Ele fugiu sem prestar socorro.

Imagens de segurança capturaram o momento exato do atropelamento. O corpo de Fábio foi arremessado para dentro do carro de Vitor, que retirou a vítima com a ajuda de outros ocupantes do veículo, deixando-o no chão. A BMW foi apreendida em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.

Além de influenciador, Vitor Vieira é atleta de futebol freestyle e tem mais de 280 mil seguidores no Instagram, onde exibe sua rotina e seus carros de luxo, incluindo a BMW envolvida no acidente.

Confira a matéria exibida pelo ‘Fantástico’ que conta com entrevista exclusiva da viúva de Fábio:

Viúva desabafa: ‘foi muito rápido, muito de repente’

Bruna Villarinho Toshiro, esposa do fisioterapeuta Fábio Toshiro, que morreu atropelado no dia 13 de julho, no Rio de Janeiro, compartilhou detalhes comoventes do acidente em entrevista ao programa ‘Fantástico’.

Bruna e Fábio se casaram horas antes do trágico incidente. A viúva recebeu o programa no apartamento onde morava com Fábio há dois anos e falou sobre a dificuldade de seguir em frente.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Estou tentando sobreviver, estou tentando pensar no melhor que eu possa emanar para o Toshiro”, disse ela emocionada.

Bruna relembrou a tragédia ocorrida na Avenida Lúcio Costa, em frente ao hotel onde passariam a noite de núpcias.

“A gente estava muito feliz. A adrenalina estava lá em cima. A gente queria conversar do casamento, às vezes conversar umas minúcias. Não deu tempo de conversar na festa”, disse Bruna, descrevendo a felicidade do casal antes do acidente.

Ela continuou: “A gente saiu do hotel e a gente já viu que a pista estava tranquila. Eu estava de lado e não vi nada de diferente. Eu só vi, de fato, quando, do nada, mais rápido do que a velocidade da luz, aquele carro“, relatou.

Bruna testemunhou o atropelamento do marido por um carro que os surpreendeu em alta velocidade.

“E aí, quando eu olho, ele estava lá em cima, já no ar. E aí ele estava lá em cima do ar e caiu. E aí eu comecei a gritar”, contou.

Ela ainda recordou os momentos de desespero:Pelo amor de Deus, salva meu marido. A gente acabou de casar. Salva ele“.

Segundo Bruna, o carro, uma BMW branca, estava em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro.

“Eu só vi que esse carro branco. Pelo barulho de aceleração, eu vi que era um carro muito potente. Eu vi que deu uma ligeira… uma encostada, só que depois saiu arrancando de novo”, explicou ela.

Novas imagens obtidas pelo ‘Fantástico’ mostram que Vitor Vieira, além de influenciador, postava vídeos sobre como comprar seguidores e exibia seus bens adquiridos, segundo ele, com investimentos em bitcoins.

Veja também:
'Michael Jackson urinava no chão e arremessava fezes de animais', dizem ex-empregadas

Na noite do acidente, ele dirigia com cinco mulheres no carro, uma BMW conversível, após sair de uma festa. Manchas de vinho também foram encontradas dentro do carro pela perícia.

Bruna Villarinho Toshiro - casamento

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A defesa de Vitor, que teve a prisão preventiva decretada, afirma que as imagens mostrariam um motociclista desequilibrando Fábio.

O Vitor não acha justo se entregar, ficar preso por um crime que ele não tem responsabilidade“, disse Gabriel Habib, advogado do influenciador.

Contudo, o motociclista negou ter encostado em Fábio e Bruna confirmou essa versão: Não senti absolutamente nada. Só foi mesmo na hora que o carro apareceu com uma velocidade, mas que foi muito rápido, muito de repente”.

A Polícia Civil informou que está ouvindo testemunhas, analisando câmeras de segurança e realizando diligências para localizar o responsável e esclarecer o atropelamento.

“Eu não tenho o que eu mais queria de volta, mas eu acho que fico mais tranquila que a justiça do homem será realizada“, desabafou a viúva Bruna.

Ela finalizou a entrevista refletindo sobre a felicidade do marido: Eu acho que ele foi feliz, porque ele realizou os nossos sonhos. Foram esses momentos que a gente aproveitou e que vão ficar no meu coração e na minha mente para sempre”.

O caso está sendo investigado pela 42ª DP e a BMW foi apreendida em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.

Confira o anúncio em busca do influenciador que continua foragido:

Vitor Vieira Belarmino

Foto: Divulgação

Influencer tirou corpo do carro e colocou no chão antes de fugir sem prestar socorro

Casamento ‘era o grande sonho de Bruna e Toshiro realizou’, conta amiga

Fonte: Fantástico