O evento recebe Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, que são do mesmo escritório e fazem uma turnê conjunta, chamada “Festa das patroas”. Nela, cada artista faz o seu show, individualmente – tanto Marília quanto a dupla. Entretanto, organizadores quiseram encaixar uma apresentação de Ivete Sangalo na noite em questão.
Conforme repotado pelo jornal, Marília Mendonça, supostamente, não quis “dividir os holofotes” com Ivete Sangalo. A novata teria feito uma exigência para que a veterana do axé ficasse de fora da apresentação.
Ainda segundo o “Extra”, Ivete Sangalo teria deixado a data reservada para o show com as cantoras de música sertaneja. Todavia, após o suposto veto, a baiana marcou uma apresentação em Porto Alegre (RS), em uma edição do festival “Villa Mix”. A performance de Ivete acabou sendo anunciada depois de outras atrações do evento no sul do país, como Simone e Simaria e Jorge e Mateus.
Marília Mendonça nega
Em um texto, divulgado por meio de seu perfil no Instagram, Marília Mendonça negou que tenha barrado a apresentação de Ivete Sangalo na “Festa das Patroas”. Ela disse que é fã da baiana e afirmou estar “indignada” com a publicação do jornal “Extra”.
“Não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. […] Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, parcerias, tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo”, afirmou Marília.
Ela continua: “Não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim”.
Veja:
Por Igor Miranda (@silvercm)
#COMENTE