Marília Mendonça surge mais magra em vídeo antigo e diz: “passava fome”

Em filmagem, Marília canta 'Balada boa', de Gusttavo Lima (Reprod./Instagram)

Em filmagem, Marília canta ‘Balada boa’, de Gusttavo Lima (Reprod./Instagram)

Um vídeo antigo de Marília Mendonça, publicado por um internauta nas redes sociais, fez a própria cantora se manifestar. Registradas antes da artista ficar famosa, as imagens mostram Marília mais magra.

Na filmagem, a sertaneja aparece cantando a música “Balada boa”, de Gusttavo Lima. Ainda não se sabe a data exata do registro, mas o vídeo foi registrado entre 2011, ano em que o primeiro hit do cantor mineiro foi divulgado, e 2014, último ano de anonimato de Marília Mendonça.

Após a divulgação do vídeo, pelo perfil @Alfinetei, um internauta fez um comentário sobre a aparência de Marília Mendonça no vídeo. “Nossa, depois desse vídeo ela começou amarrada né? Só pode”, disse o usuário da rede social.

O comentário do internauta fez com que a própria Marília Mendonça se manifestasse e publicasse uma resposta. “Não, depois desse vídeo eu comi! Nessa época passava fome!”, afirmou a cantora na publicação, que já está próxima de atingir 1 milhão de visualizações.

Assista ao vídeo:

Rainha né mores ❤️ a bixa tomba em todos os aspectos, como não amar ?

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]