Jornal diz que Marília Mendonça barrou Ivete Sangalo em show

Cantora goiana nega que tenha tomado tal atitude (Reprodução/Instagram)

Cantora goiana nega que tenha tomado tal atitude (Reprodução/Instagram)

O jornal “Extra” publicou, no fim da última semana, que Marília Mendonça barrou a participação de Ivete Sangalo em um show. A baiana teria sido proibida de se apresentar durante um evento no próximo sábado (13), em Salvador (BA).

O evento recebe Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, que são do mesmo escritório e fazem uma turnê conjunta, chamada “Festa das patroas”. Nela, cada artista faz o seu show, individualmente – tanto Marília quanto a dupla. Entretanto, organizadores quiseram encaixar uma apresentação de Ivete Sangalo na noite em questão.

Conforme repotado pelo jornal, Marília Mendonça, supostamente, não quis “dividir os holofotes” com Ivete Sangalo. A novata teria feito uma exigência para que a veterana do axé ficasse de fora da apresentação.

Ainda segundo o “Extra”, Ivete Sangalo teria deixado a data reservada para o show com as cantoras de música sertaneja. Todavia, após o suposto veto, a baiana marcou uma apresentação em Porto Alegre (RS), em uma edição do festival “Villa Mix”. A performance de Ivete acabou sendo anunciada depois de outras atrações do evento no sul do país, como Simone e Simaria e Jorge e Mateus.

Marília Mendonça nega

Em um texto, divulgado por meio de seu perfil no Instagram, Marília Mendonça negou que tenha barrado a apresentação de Ivete Sangalo na “Festa das Patroas”. Ela disse que é fã da baiana e afirmou estar “indignada” com a publicação do jornal “Extra”.

Veja também:
Após três anos, Troye Sivan lança seu segundo álbum: 'Bloom'

“Não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. […] Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, parcerias, tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo”, afirmou Marília.

Ela continua: “Não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim”.

Veja:

Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim. @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Por Igor Miranda (@silvercm)