Foto: Reprodução/TV Globo luisa sonza

Luísa Sonza participa da novela ‘Amor de Mãe’ e internautas elogiam atuação

Luísa Sonza fez uma participação especial, como atriz, na novela ‘Amor de Mãe’, da TV Globo. A artista deu vida à personagem Mel, que também é cantora e tem interesse romântico em Ryan, interpretado pelo ator Thiago Martins. As primeiras cenas foram ao ar nesta quarta-feira (29).

Na trama, Ryan é um cantor que acabou de ter ascensão no mundo da música. A namorada dele, Marina (interpretada por Erika Januza), fica preocupada com a fama repentina, que pode deixar o artista deslumbrado – porém, ele garante que seguirá com os pés no chão.

O novo popstar, então, recebe a notícia de que a consagrada cantora Mel (Luísa Sonza) o convidou para gravar uma música em parceria. Ele segue para o estúdio junto de Marina e da irmã dele, Érica (interpretada por Nanda Costa).

Porém, a personagem de Luísa Sonza pede para que as duas fiquem fora do local, o que abre espaço para que ela comece a seduzi-lo. Assista à sequência de cenas no Globoplay.

Veja também:
Luísa Sonza desabafa após críticas: 'sou milionária independente do meu marido'

Em publicação no Instagram Stories, Luísa Sonza disse que estava ansiosa por sua estreia na novela, contudo, reforçou que a personagem não reflete suas ideias pessoais. “Não compactuo com as atitudes da Mel. Foi muito legal fazer, mas foi um grande desafio. Espero que fique legal e que vocês gostem”, afirmou.

Os fãs, é claro, adoraram a primeira participação de Luísa Sonza, que deve seguir aparecendo nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’. Nas redes sociais, muitos elogiaram a atuação da cantora e até disseram que ela está desempenhando um trabalho melhor do que atores do elenco fixo da novela ou mesmo de outras produções da Globo.

Veja, a seguir, algumas reações de internautas por meio da rede social Twitter:

Veja também:
Luísa Sonza diz que mentiu sobre não ter depressão e que está cansada de fingir

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar