A cantora Demi Lovato lançou, nesta sexta-feira (6), uma nova música intitulada ‘I Love Me’. A faixa chega acompanhada de videoclipe, que pode ser assistido a seguir.
O vídeo traz Demi lutando, de forma literal, contra várias versões dela mesma. A artista parece mandar um recado para as suas próprias inseguranças, reforçando a autoconfiança que ela já demonstrou ter em outros momentos da vida e da carreira.
Assista:
‘I Love Me’ é a segunda música lançada por Demi Lovato desde a overdose que sofreu em julho de 2018. ‘Anyone’, também divulgada recentemente, foi a canção que deu fim ao hiato de 1 ano pelo qual Demi passou a partir de então.
Vale destacar que há uma referência ao problema que quase custou a vida da cantora no clipe de ‘I Love Me’, em determinada cena, a artista passa por uma ambulância e encosta em uma garota levada por uma maca.
As duas faixas lançadas recentemente devem fazer parte de um próximo álbum de estúdio de Demi Lovato. O último disco divulgado pela cantora foi ‘Tell Me You Love Me’, em 2017.
Demi Lovato e autoaceitação
Ao longo dos anos, Demi Lovato passou a não esconder os problemas de carga emocional com os quais lida. A cantora destaca que sua batalha pela autoaceitação, especialmente de seu corpo, e pela conquista de confiança é frequente.
Na primeira entrevista que concedeu após a overdose, em novembro de 2019, Demi pontuou que não enxerga o corpo dela “de maneira positiva o tempo todo”. “Às vezes, não gosto do que eu vejo. Não preciso mentir para mim mesma e dizer que tenho um corpo incrível. Tudo o que tenho a dizer é: ‘Estou saudável’. Sou grata pela minha força e pelas coisas que posso fazer com meu corpo. Estou dizendo que sou saudável e aceito o meu corpo, hoje, sem mudar nada”, disse.
A cantora já enfrentou distúrbios alimentares, mas decidiu diminuir o ritmo dos exercícios físicos recentemente. O motivo? Percebeu que poderia estar tomando, novamente, um caminho obsessivo. “Por muitos anos eu lidei com um distúrbio alimentar. O que eu nunca admitia para mim mesma era que, sempre que eu estava na academia, fazia isso de maneira radical. Acho que foi isso que me levou a um caminho mais sombrio”, declarou ela.
#COMENTE