Assim como vários outros artistas, a dupla Bruno e Marrone fez uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, na última quinta-feira (9). A intenção desse tipo de apresentação é incentivar que o público assista em casa, durante a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus. Entretanto, algumas pessoas parecem não ter entendido direito a proposta.
Na cidade de Uberlândia, interior do estado de Minas Gerais, a população relatou uma grande aglomeração de fãs na porta da casa de Bruno – onde a gravação foi realizada. Os moradores se reuniram ao redor da moradia do cantor para ouvirem, ao vivo, as canções entoadas pela dupla. Na ocasião, houve bebedeira, buzinaço e muita gente reunida.
Uma cidadã uberlandense chegou a relatar que alguns grupos criaram “bares-móveis”, com mesas e bebidas na carroceria de camionetes. Durante a live, era possível ouvir os gritos da multidão por trás dos muros da casa de Bruno.
Internautas inconformados criticaram a atitude dos fãs, que colocou em risco a saúde de todos eles, além de ampliarem as possibilidades de disseminação da Covid-19.
“Não é possível existir tanta gente imbecil assim”, declarou uma internauta. “Galera não entende que não é pra aglomerar mas aí os ‘animal’ vai lá e junta tudo na porta da casa do Bruno pra ouvir a live!!”, disse outro.
Bruno e Marrone fazem Live pro povo ficar em casa.
O povo de Uberlândia fora da casa deles: pic.twitter.com/wPMQC0QHBr
— Alex, o Lexandre (@Alexandre_SMS) April 10, 2020
A live de Bruno e Marrone
Com picos de mais de 1 milhão de espectadores em tempo real e 21 milhões de visualizações totais até a manhã da última sexta-feira (10), a live de Bruno e Marrone fez bastante sucesso na internet.
O que chamou a atenção do público, além dos clássicos da dupla, foi o fato de Bruno ter ficado visivelmente alcoolizado. O próprio cantor admitiu, em determinado momento da transmissão, que estava bêbado, o que divertiu bastante o público.
Na segunda metade do show, Marrone assumiu a sanfona e o repertório mergulhou em alguns clássicos da música sertaneja, de ‘Boate Azul’ a ‘Evidências’.
Bruno começou a demonstrar que havia passado da conta no álcool e “se soltou”, provocando reações diversas na plateia e até no colega de dupla – que, para alguns, demonstrava estar bravo com certos “excessos” do cantor principal.
Confira mais reações dos internautas à aglomeração de fãs em frente a casa de Bruno:
Uberlândia passando vergonha fazendo aglomeração na porta da casa do Bruno
— Joba (@joyceocaralho) April 10, 2020
INFERNOOOOO ESSE POVO QUE FOI PRA PORTA DA CASA DO BRUNO FICAR GRITANDO. NÃO É POSSÍVEL EXISTIR TANTA GENTE IMBECIL ASSIM.
— Babi (@Descontrolllada) April 10, 2020
esse povo de uberlândia tá mto sem noção de quarentena SAI DA PORTA DA CASA DO BRUNO CACETE
— K (@k4bpp) April 10, 2020
E o Uberlandense: pandemia tem todo dia, mas show do Bruno e Marrone não, bora p porta da casa deles gritar pro muro https://t.co/leJdxb8zBO
— karenzinha (@karencrxstina) April 10, 2020
Eu to indignada com essa cambada de retardado aglomerada na porta da casa do Bruno… se tá fazendo live é pra assistir de casa, buceta! #Livebrunoemarrone #LiveBeM
— Clari 13 ♣️ (@clarissa_aleixo) April 10, 2020
A LIVE É PRA GERAL FICAR EM CASA E A GALERA VAI PRA PORTA DA CASA DO BRUNO KKKKKKKKKKKKKK
— 10landes (@10_landes) April 10, 2020
essa live só vai acabar quando a pm bater na porta da casa do bruno e marrone
— Confeitaria do Paulo (@Paulovernillo) April 10, 2020
As coisas no Brasil da tudo errado, faz a live pro povo ficar em casa o povo foi pra porta do Bruno gritar
— jaquinha (@bertojac) April 10, 2020
Brasil: Evitem aglomerações
Um bilhão de pessoas na porta da casa do Bruno: VEM PRA SACADAAAAAAAAA #BrunoeMarroneLive— namorado da Lud (@Eu_MarcsSantos) April 10, 2020
E esses carros de polícia na porta da casa do Bruno e Marrone KKKKKKKKKKKKKKK
— Luc🅰️s (@lukinhaMokdeci) April 10, 2020
Povo se aglomerando na porta da casa do Bruno e Marrone. Gritando pra eles irem pra sacada. As pessoas não têm noção da gravidade do que estamos passando! TRISTE! #LiveBeM
— Laranja do Bolsonaro #ThelmaWinner🖤 (@CastroLuanna) April 10, 2020
o uberlandense gritando na porta da casa do bruno. como explicar o uberlandense…
— maria julia (@mariajuuliaaaaa) April 10, 2020
#COMENTE