Foto: Reprodução/YouTube live de bruno e marrone

População relata grande aglomeração de fãs durante live de Bruno e Marrone

Assim como vários outros artistas, a dupla Bruno e Marrone fez uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, na última quinta-feira (9). A intenção desse tipo de apresentação é incentivar que o público assista em casa, durante a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus. Entretanto, algumas pessoas parecem não ter entendido direito a proposta.

Na cidade de Uberlândia, interior do estado de Minas Gerais, a população relatou uma grande aglomeração de fãs na porta da casa de Bruno – onde a gravação foi realizada. Os moradores se reuniram ao redor da moradia do cantor para ouvirem, ao vivo, as canções entoadas pela dupla. Na ocasião, houve bebedeira, buzinaço e muita gente reunida.

Veja também:
Bruno bêbado, Marrone bravo? Os melhores momentos da live de Bruno e Marrone

Uma cidadã uberlandense chegou a relatar que alguns grupos criaram “bares-móveis”, com mesas e bebidas na carroceria de camionetes. Durante a live, era possível ouvir os gritos da multidão por trás dos muros da casa de Bruno.

Internautas inconformados criticaram a atitude dos fãs, que colocou em risco a saúde de todos eles, além de ampliarem as possibilidades de disseminação da Covid-19.

“Não é possível existir tanta gente imbecil assim”, declarou uma internauta. “Galera não entende que não é pra aglomerar mas aí os ‘animal’ vai lá e junta tudo na porta da casa do Bruno pra ouvir a live!!”, disse outro. 

A live de Bruno e Marrone

Com picos de mais de 1 milhão de espectadores em tempo real e 21 milhões de visualizações totais até a manhã da última sexta-feira (10), a live de Bruno e Marrone fez bastante sucesso na internet.

O que chamou a atenção do público, além dos clássicos da dupla, foi o fato de Bruno ter ficado visivelmente alcoolizado. O próprio cantor admitiu, em determinado momento da transmissão, que estava bêbado, o que divertiu bastante o público.

Veja também:
Zé Neto e Cristiano fazem live de quase 5 horas com cabeça raspada, doações e mais

Na segunda metade do show, Marrone assumiu a sanfona e o repertório mergulhou em alguns clássicos da música sertaneja, de ‘Boate Azul’ a ‘Evidências’.

Bruno começou a demonstrar que havia passado da conta no álcool e “se soltou”, provocando reações diversas na plateia e até no colega de dupla – que, para alguns, demonstrava estar bravo com certos “excessos” do cantor principal.

Confira mais reações dos internautas à aglomeração de fãs em frente a casa de Bruno:

Veja também:
Gusttavo Lima faz live de 7h com vários hits e até música religiosa; veja destaques
Compartilhar