Foto: Divulgação alok

Após Ivete Sangalo, Alok fará live para Globo e Multishow neste sábado (2)

O quadro ‘Em Casa’, da TV Globo, já tem o seu próximo convidado: o DJ Alok, que fará uma live com show neste sábado (2), após a novela ‘Fina Estampa’ – por volta das 22h30. A apresentação do artista sucede a de Ivete Sangalo, que fez a primeira performance do projeto, na noite do último sábado (25).

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

‘Em Casa’ é um projeto multiplataforma da Globo, que terá lives simultâneas na TV aberta, na TV por assinatura (Multishow), no Globoplay e plataformas digitais. Vale destacar que o canal aberto da Globo transmitirá apenas um trecho da apresentação.

O público poderá assistir ao ‘Em Casa’, na íntegra, pelos seguintes meios:

O projeto ‘Em Casa’ é beneficente e arrecada doações para ajudar aqueles que estão em situação de fragilidade em meio à pandemia do novo coronavírus. As colaborações podem ser feitas pelo site ‘Para Quem Doar‘.

Vale destacar que, especificamente para este show no Alok, o canal de YouTube ‘e-SporTV’ também terá conteúdo especial. Por lá, o DJ vai interagir com gamers em uma transmissão online de videogames antes da apresentação ter início.

“Quero te convidar para uma festa na minha e na sua casa! Prepara sua pista que eu estou preparando muita música boa e surpresas incríveis. Vamos liberar essa energia e nos divertir com segurança”, diz Alok, em comunicado.

Veja também:
Anitta surpreende ao fazer live beneficente com repertório de músicas gospel

Conscietização na live de Alok no Globo Em Casa

Mais que uma balada eletrônica, a segunda edição do ‘Em Casa’ será uma noite de conscientização e alerta sobre os cuidados com os jovens durante a epidemia de Coronavírus. Ao levar diversão e entretenimento de qualidade direto do conforto – e da segurança – da casa do público, ‘Alok Em Casa’ quer reforçar a importância de manter a quarentena.

Mais que isso, o programa se propõe a ser um espaço para alertar e relembrar as medidas de prevenção à Covid-19. Vai mostrar ainda o papel de muitos deles diante da situação atual, seja com histórias de jovens médicos em sua liderança na luta contra a pandemia ou com aqueles que trabalham em serviços essenciais, como nos serviços de entrega. ‘Alok Em Casa’ vai mostrar como os jovens estão envolvidos na situação e como fazem parte da solução.

Live de Alok no Globo Em Casa – como assistir

Horário: a partir das 22h30 (após a novela ‘Fina Estampa’).

Como assistir:

  • TV Globo (apenas os primeiros minutos);
  • Multishow (TV por assinatura);
  • Aplicativo de streaming Globoplay (que estará aberto para usuários gratuitos no Brasil e Estados Unidos);
  • Canal de YouTube ‘Música Multishow‘;
  • Perfis do Multishow no Facebook, Twitter e Instagram.
Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar