Foto: reprodução / YouTube anitta-live-gospel

Anitta surpreende ao fazer live beneficente com repertório de músicas gospel

A cantora Anitta surpreendeu os fãs no fim de semana ao anunciar, quase de última hora, uma live com show na internet. A apresentação contou com um repertório diferente: desta vez, ela cantou apenas músicas gospel.

Além do YouTube, a live gospel de Anitta foi transmitida pelo canal de TV por assinatura Bis, além de um canal específico para assinantes da Claro TV. A performance aconteceu na noite do último domingo (26), na casa da artista, no Rio de Janeiro, e respeitou o isolamento social – a cantora se apresentou com músicos tocando violão à distância e ela mesma controlava, pelo computador, um dos programas de edição audiovisual.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A live fez parte do projeto #AoVivoPelaVida, que arrecada doações para dois projetos beneficentes: Fundo Emergencial Para a Saúde e Ação da Cidadania. As contribuições foram feitas pelo QR code na tela da transmissão e ainda podem ser realizadas pelo site do #AoVivoPelaVida.

O repertório trouxe louvores como ‘Ninguém Explica Deus‘ (Preto no Branco), ‘Renova-me‘ (Denise Cerqueira), ‘Sou Humano‘ (Bruna Karla) e ‘Noites Traiçoeiras‘ (Padre Marcelo Rossi), entre outras. Em meio às performances, Anitta reforçou a iniciativa beneficente da live.

Ainda durante a apresentação, Anitta destacou que deve fazer uma live com seu repertório padrão, mais dançante e com os hits de sua carreira. Em entrevista ao ‘Gshow’, antes da transmissão, ela declarou: “Esse sendo acústico é mais fácil, mais enxutinho, menorzinho, sem tanta coisa. Até porque não pede, né, são músicas religiosas, é mais tranquilo. Mas aí vai ser bom que a gente já faz um experimento pra ver como que vai ser quando eu fizer as minhas, que eu acho que a gente já deve conseguir deixar pronto para a semana que vem”.

Assista à live gospel de Anitta:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar