Fotos: reprodução / Instagram e YouTube zeze di camargo e luciano cleo loyola

Ex-mulher de Luciano acusa Zezé di Camargo de tê-la estuprado aos 16 anos

Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano, acusou o irmão e parceiro musical dele, Zezé di Camargo, de estuprá-la. A alegação foi feita em publicações no YouTube e Instagram.

Em um vídeo ao estilo Stories de Instagram que viralizou nos últimos dias, Cleo Loyola diz ter sido estuprada por Zezé quando ela ainda era adolescente. “Oi, Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei no meu canal (de YouTube), né? Você não passa de um estuprador, pelo que você fez comigo quando o Luciano estava em São Paulo”, disse.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A ex-esposa de Luciano citou outro suposto caso de estupro. “Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro para o pai dela ficar calado?”, questionou.

Cleo também faz críticas ao filho que teve com Luciano, Wesley. “Não sou como meu filho que se vende por esmola. Meu filho deixou de ser curtido pela Zilu (Godoi, ex-mulher de Zezé) pra puxar saco da ‘dente de cavalo’ (Graciela Lacerda, atual esposa de Zezé). Sabe que dia eu vou falar bem dessa família? Nunca”, afirmou.

View this post on Instagram

BOMBA! Cleo Loyola(@cleoloyola), ex-de Luciano(@camargoluciano), alfineta Graciele Lacerda(@gracielelacerdaoficial) e faz grave acusação contra Zezé Di Camargo(@zezedicamargo): "ESTUPRADOR!". ESTOU EM CHOQUE COM ESSE BABADO! .. Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial Siga————— @tvlizandooficial .. .. .. .. .. .. .. #BBB20 #tiagoramos #bbb #bbb2020 #prior #Thelma #bigbrotherbrasil #desflopforfcs #brunamarquezine #anitta #zezedicamargo #marigonzalez #instagood #biancaandrade #Neymar #zezedicamargoeluciano #pyonglee #rafakalimann #manugavassi #neymarjr #babusantana #felipeprior #memesbrasil #ludmilla #fofocas #famosas #famosos #babadosdosfamosos #fofocadosfamosos

A post shared by Tvlizando (@tvlizandooficial) on

O vídeo que Cleo Loyola cita nos Stories está no canal dela no YouTube. Ela mantém um canal onde publica vários vídeos sobre Zezé di Camargo e Luciano, bem como os familiares dos cantores – quase sempre em tom crítico.

Por lá, ela citou novamente o suposto estupro e ainda fez outras críticas a Zezé di Camargo. “Você me estuprou quando eu tinha 16 anos de idade. Você me violentou. Você me machucou. Você pode ser um ótimo profissional, ótimo compositor, ter lutado por sua carreira artística, mas você é um homem cheio de defeitos, falhas, erros e mentiras. Para mim, você não passa de um porco”, afirmou.

Cleo também voltou a direcionar comentários ofensivos a Graciele Lacerda, bem como fez mais acusações contra o sertanejo. “É mentira que durante 10 anos você traía a Zilu com a ‘dente de cavalo’, a prostituta que você tirou do cabaré no Espírito Santo? É mentira que a Wanessa já até a agrediu? É mentira que antes disso tudo, você já corneava a Zilu? É mentira que você está devendo vários funcionários?”, disse.

Em diversos momentos, Cleo sugere que Zezé “processe todo mundo”, pois o cantor teria feito críticas, em suas redes sociais, a respeito de youtubers que estariam falando mal dele. A ex-mulher de Luciano também o acusou de pagar canais de TV para que, supostamente, não abordassem notícias negativas a respeito dele.

“Durante muitos anos, você pagou redes de televisão para não mostrar sua máscara e arrancá-la. A mídia, sim: quem dá mais, é mostrado e visto. Quem não dá, nunca aparece. Você conseguiu, durante anos, que eu não aparecesse em rede de televisão nenhuma. Agora não consegue”, disse.

Até o momento, nem Zezé di Camargo, nem Luciano se manifestaram sobre as acusações de Cleo Loyola. Veja o vídeo:

Veja também:
Cardi B canta músicas de Zezé di Camargo e Luciano nas redes e surpreende; veja

Acusações passadas

Nos últimos anos, Cleo Loyola ganhou notoriedade nas redes sociais ao fazer diversas publicações sobre Zezé di Camargo e Luciano. Entre várias acusações, nem sempre provadas, ela chegou a dizer, em 2015, que Luciano teve uma série de casos homossexuais fora do casamento com ela.

Nessa ocasião, a briga teve início após Cleo Loyola ter dito que Wesley, filho do casal, sofria de problemas com drogas e que Luciano estava ameaçando pedir a tutela da filha de Wesley, Maria Luiza, caso ele não procurasse tratamento para o vício. Na época, a ex-mulher do sertanejo se declarou contrária à ideia e afirmou ter “tudo gravado”.

Wesley Camargo negou a acusação da mãe e disse que as afirmações são caluniosas. “A senhora teve tudo o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele?”, disse o filho de Luciano, na época, também pelas redes, em resposta à publicação da mãe.

A ex-mulher de Luciano não respondeu diretamente à publicação do filho, no entanto, em outra postagem, afirmou que o sertanejo teve uma série de casos homossexuais fora do casamento. “O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabe disso. Agora quer tomar a minha neta”, disse Cleo Loyola.

Na época, o artista não se manifestou sobre as polêmicas. Algum tempo depois, Cleo voltou atrás e pediu desculpas, divulgando uma foto de quando os dois tiveram o primeiro filho. “Fiquei grávida com 14 anos, como poderia falar da sua sexualidade? Sei que você é muito homem. Foi pai com 15 anos. Postaram coisas usando meu nome. Nunca falaria isso”, declarou, apesar de prints mostrarem o que ela havia dito.

“Luciano, sei que sempre que nos separamos vivemos em guerra. Mas, dessa vez, não fiz isso. São mentiras para colocar nós dois, mais uma vez, em guerra. Quero te pedi perdão. Já erramos muito”, completou, na ocasião.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias