Foto: divulgação mumuzinho

Internado com coronavírus, Mumuzinho faz live do hospital e mostra como está

O cantor Mumuzinho foi diagnosticado, na última sexta-feira (24), com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Desde a data em questão, ele está internado, com uma pneumonia em grau intermediário, em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Após ter de cancelar uma live em que faria um show no último fim de semana, devido ao problema de saúde, Mumuzinho fez uma transmissão ao vivo direto do hospital. Obviamente, ele não cantou, mas aproveitou a ocasião para mostrar aos fãs como está.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O artista agradeceu pelas mensagens que recebeu ao longo dos últimos dias. “Só para agradecer as mensagens de carinho, vou ficar bem, queria agradecer todo mundo. Fã-clubes, imprensa, minha família, vou ficar bem. Estou sendo bem cuidado aqui no hospital. Orem por mim”, afirmou.

Em seguida, ele revelou um pouco de seu estado de saúde. “Estou me recuperando. A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando”, disse o artista, que revelou, ainda, sentir muitas dores na região do tórax.

Outros nomes da música brasileira foram diagnosticados com coronavírus nos últimos dias. Entre eles, estão os cantores Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto e Leandro Lehart. Todos os citados já se recuperaram e estão bem.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar