Foto: Dezcarga marcos e belutti 1

Marcos e Belutti fazem live com apresentação de Thaís Pacholek, esposa de Belutti

A dupla Marcos e Belutti promoverá mais uma live com show nesta quarta-feira (29). A apresentação acontece às 20h, com exibição por meio do canal dos cantores no YouTube.

Assista à live de Marcos e Belutti:

Desta vez, a transmissão ao vivo terá uma novidade: a apresentação e mediação será feita pela atriz e jornalista Thaís Pacholek, esposa de Belutti. O show virtual é batizado de ‘Live Marcos e Belutti’ (#LiveMeB).

A primeira live aconteceu no dia 10 de abril e teve mais de 8 milhões de visualizações em pouco mais de 5 horas de duração. Agora, Marcos e Belutti estão preparando uma seleção de músicas ainda mais especiais e irreverentes, segundo material de divulgação.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Belutti conta um pouco do que vem por aí: “as pessoas curtiram muito nossa primeira live também na questão do repertório. Estamos fazendo algumas alterações, acrescentando músicas novas, mas mantendo algumas que não podem faltar. Teremos várias canções nossas das antigas, de 12 anos atrás, para ter aquela nostalgia. Muitos modões, músicas de amigos nossos e músicas fora do sertanejo como o rock que muitos pediram”.

Marcos, por sua vez, declarou: “Temos dois grandes objetivos nessa live. O primeiro é de arrecadar donativos, tanto em espécie quanto alimentos, para que possamos ajudar duas instituições: o Hospital do Amor, em Barretos, e a Associação Beneficente Rainha da Paz, de Santana do Parnaíba, ambos no estado de São Paulo. Além de arrecadar também materiais como máscaras, álcool em gel, equipamentos de EPI no geral, para as pessoas que estão precisando. O segundo desafio é tentar desestressar, aliviar a tensão, levar muita alegria e descontração para quem está em casa”.

Relembre, a seguir, a live que Marcos e Belutti realizaram no último dia 10 de abril:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar