Foto: divulgação lauana prado

Band faz temporada de lives com shows trazendo Lauana Prado como apresentadora

A sertaneja Lauana Prado é a apresentadora do novo programa da Band, ‘Música na Band’, ao longo da primeira temporada. O programa está indo ao ar pela emissora de TV toda sexta-feira, desde a última semana.

Ao todo, a temporada apresentará oito shows virtuais, ao vivo. O projeto é resultado de uma parceria entre a Band e a Universal Music.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Lauana Prado também será uma das atrações musicais do programa, com participação agendada para o dia 8 de maio, às 22h45. Nas outras datas, ela apresentará todas as outras lives transmitidas pelo canal, interagindo com os artistas convidados durante os shows.

A primeira temporada do programa ‘Música na Band’ tem shows previstos até o dia 12 de junho, sempre às sextas-feiras, a partir das 22h45. As apresentações ao vivo serão transmitidas pela emissora, via TV e rádio, além dos canais dos artistas no YouTube.

O show de estreia da temporada trouxe, na última sexta (24) a live do cantor Felipe Araújo. Já nesta sexta (1°), o programa promoverá um encontro com Léo Santana, Xanddy e Parangolé.

Quer saber como foi a live de Felipe Araújo? Confira na matéria abaixo:

Veja também:
Felipe Araújo bebe, xinga Conar e chora ao homenagear o irmão Cristiano em live; assista

No dia 8 de maio, conforme já mencionado, Lauana Prado será a atração musical da noite. Outros nomes como as duplas Matheus e Kauan, Edson e Hudson e Bruno e Marrone também confirmaram suas participações nas sextas-feiras musicais da emissora.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar