Não demorou muito: Ludmilla já está recuperada do problema de saúde que a deixou internada por 5 dias, na última semana, no Rio de Janeiro. Por isso, a cantora anunciou que fará uma live com show nesta sexta-feira (22), a partir das 18h30.
Assista à live de Ludmilla a seguir:
A artista havia sido internada após sofrer fortes dores abdominais. Exames foram feitos e ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, um tipo de processo inflamatório que chega aos rins após acometer a uretra ou a bexiga.
Após 5 dias de tratamento no hospital, as dores da cantora foram controladas. Ela seguiu para tratamento em casa, com remédios, e parece ter se recuperado com agilidade.
Curiosamente, Lud tinha uma live marcada para o último sábado (16), mas a apresentação teve que ser cancelada. A recomendação para suspender a transmissão veio dos próprios médicos, conforme revelado pela mãe da artista, Silvana Oliveira, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do ‘Uol’.
Na ocasião, Silvana também disse que a cantora enfrentou uma infecção “grande”, ainda que não estivesse em estado grave.
Gafe com piscina na live anterior
A live desta sexta-feira (22) será a segunda de Ludmilla. A primeira aconteceu no último dia 24 de abril, data em que ela fez seu 25° aniversário e lançava o EP ‘Numanice’. A transmissão arrecadou doações para os seguintes projetos: Fome de Música, Fundo Emergencial para a Saúde e Ação contra o Corona.
Um momento inusitado da live de abril, em especial, chamou atenção do público: Lud pisou em falso e caiu na piscina, sem querer, durante a transmissão. No momento da queda, ela estava cantando a música ‘Planos Impossíveis‘, de Manu Gavassi. O músico que acompanhava a cantora na performance até tentou disfarçar, mas não deu: acabou rindo da situação, especialmente após ver que a “chefe” estava toda molhada e confusa com o que havia acabado de acontecer.
Gente a ludmilla caiu na piscina no meio da live ahahhahaah tadinhaaaaaaaa 🥺#LivedaLud pic.twitter.com/ZLVlgPfpJC
— lucas f✌🏻😷 (@luquinha) April 24, 2020
Relembre, abaixo, a primeira live de Ludmilla:
#COMENTE