Foto: reprodução / Instagram ludmilla

Ludmilla recebe alta e deixa hospital para tratar problema renal em casa

Ludmilla recebeu alta hospitalar neste domingo (17), cinco dias após ter sido internada, no Rio de Janeiro. A cantora sofria fortes dores abdominais e foi diagnosticada com pielonefrite aguda, um tipo de processo inflamatório que chega aos rins após acometer a uretra ou a bexiga.

A previsão inicial era de que Ludmilla receberia alta ainda na quarta-feira (13), um dia após sua internação. Porém, logo em seguida, a assessoria de imprensa da artista atualizou que ela não iria deixar o hospital naquela ocasião.

Após cinco dias de tratamento na unidade de saúde, as dores da cantora foram controladas. Agora, ela seguirá para tratamento em casa, com remédios.

Veja também:
Ludmilla pisa em falso e cai na piscina enquanto canta Manu Gavassi em live; veja

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do ‘Uol’, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, havia explicado que a infecção da cantora era considerada “grande”, ainda que ela não estivesse em estado grave. “O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo. […] Ela vai precisar de muito repouso, pois a infecção não está pequena”, afirmou, na ocasião.

Pelas redes sociais, Ludmilla agradeceu aos fãs pelas mensagens durante os últimos dias. “Obrigada por todas as mensagens de carinho e orações. Funcionaram!”, disse. Antes, ela já havia tranquilizado os fãs sobre seu estado de saúde, dizendo que já estava se sentindo “bem melhor”.

Já na noite de domingo (17), Lud realizou uma transmissão ao vivo para conversar os fãs. Já em casa, a cantora disse que nunca imaginaria estar internada em um hospital e pediu para que seus fãs deem valor à vida.

Confira:

Live adiada de Ludmilla

A cantora realizaria uma live com show no último sábado (16), conforme anunciado no início da semana passada. Todavia, a apresentação e sua respectiva transmissão foram canceladas. Uma nova data deve ser divulgada assim que Lud estiver melhor.

A recomendação para não realizar a live do último sábado (16) veio, inclusive, dos próprios médicos. “Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada”, afirmou Silvana, na quarta (13).

Nova parceria

Apesar do problema de saúde, Lud ainda ofereceu uma novidade aos fãs na última semana: a música ‘Sem Limites’, que ela gravou com o DJ WC no Beat e que também traz participação de Vitão. A canção, claro, já estava gravada há algum tempo, assim como seu videoclipe – ambos foram produzidos antes da pandemia do novo coronavírus.

Confira:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar