Fotos: reprodução / YouTube e Instagram ze neto sem barba

Zé Neto raspa cabelo e barba durante live com Cristiano e filho reage ao vê-lo; confira

A segunda live com show da dupla Zé Neto e Cristiano, realizada no último sábado (16), contou com o momento que todos esperavam. Depois de Cristiano ter raspado o cabelo na primeira transmissão, agora, foi a vez de Zé Neto “perder” os fios da cabeça – e da barba.

Veja também:
Zé Neto e Cristiano fazem live de quase 5 horas com cabeça raspada, doações e mais

A situação aconteceu de forma curiosa. Durante a live, Zé Neto apresentou uma espécie de bicicleta antiga, com a roda frontal bem maior que a traseira, e Cristiano subiu na bike para dar uma volta. Ao descer, uma parte do veículo bateu nas partes íntimas de Zé.

Veja:

Veja também:
Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por foto com frangos mortos e Eduardo Bolsonaro defende

Logo em seguida, Cristiano aproveitou a “fraqueza” de Zé para raspar parte do cabelo e barba do colega. O cantor levou na brincadeira – até porque tudo se tratava de uma ação de uma empresa patrocinadora – e disse que estava com “vontade de chorar”, brincando com a própria “papada branca”. O amigo, por sua vez, o comparou ao Visconde de Sabugosa, personagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Confira:

Depois do fim da live, Zé Neto aproveitou para raspar não só a barba, como, também, a cabeça. O visual deixou o filho do cantor, José, bastante intrigado. A reação do pequeno, incrédulo com a aparência do pai, foi registrada por Natália Toscano, esposa do sertanejo.

Veja:

Brincadeiras à parte, a live de Zé Neto e Cristiano contou com quase 4 horas de duração. Ao todo, até a manhã desta segunda-feira (18), a transmissão acumulou mais de 11 milhões de visualizações.

Assista na íntegra:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar