Foto: reprodução / Instagram Eduardo Costa

Eduardo Costa diz que vai ‘ligar o f*da-se’ na próxima live: ‘beber e falar palavrão’

Eduardo Costa voltou a causar nas redes sociais. Após ser criticado pelas declarações polêmicas durante a live do ‘Cabaré’, com Leonardo, o sertanejo garantiu que, em sua próxima transmissão solo, marcada para 12 de junho, Dia dos Namorados, vai “ligar o f*da-se” e “beber e falar palavrão”.

A fala, em tom de desabafo, foi publicada na seção de comentários de um post do Instagram. O influenciador digital Renato Sertanejeiro registrou uma captura de tela da declaração e publicou em seu perfil na mesma rede social.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Confira, abaixo, a fala de Eduardo Costa na íntegra, sem correções:

“O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô. Tmnc.”

A live de Eduardo Costa acontece no dia 12 de junho, a partir das 19h, no canal de YouTube do cantor. A temática, como a data pede, será romântica e apresentará o projeto ‘Origens’, em que o artista performa músicas de outros nomes do sertanejo responsáveis por inspirá-lo no passado.

Polêmicas na live do Cabaré

Foto: reprodução / YouTube

A live do ‘Cabaré’, promovida no último dia 1° de maio, contou com uma série de falas controversas por parte de Eduardo Costa. Repercutiu negativamente, em especial, quando ele declarou que iria transar pensando na filha de Thaeme, dupla de Thiago, para também ter um bebê bonito.

“Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe. Me chama para ver esse menino. Sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito. E eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre. Me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de transar, eu lembro do seu menino bonito”, afirmou o cantor.

Veja também:
Eduardo Costa fala em transar pensando em bebê de Thaeme, se arrepende, chora e fala em parar carreira

Piadas consideradas machistas também estiveram presentes durante a live do ‘Cabaré’. Em dado momento, por exemplo, Eduardo Costa disse que mulheres e galinhas são “parecidas”, pois “a galinha bota o ovo e a mulher frita para nós”, em referência a homens.

Outro ponto que repercutiu entre internautas foi a série de menções, nem sempre positivas, a outras celebridades. Eduardo Costa disse que Amado Batista era um “agiota fo**do” e chamou o ator Selton Mello de “sujeitinho baixo nível, igual ao Eri Johnson”. Ele fez elogios a William Bonner, citado como “o melhor jornalista do Brasil”, algo que Leonardo discordou: “melhor aonde?”.

Veja também:
Leonardo deixará parceria com Eduardo Costa para trabalhar com Gusttavo Lima, diz jornalista

Eduardo Costa pediu desculpas

Após a repercussão negativa, Eduardo pediu desculpas pelas redes sociais e divulgou que iria cancelar a live com show solo que faria no dia 15 de maio. Ele chegou a declarar que iria “dar um tempo” na carreira na música. “Não sei se vou voltar a cantar. Tenho outros negócios. As pessoas não estão nem aí pra minha música”, disse.

Porém, dias depois, o artista voltou atrás e marcou sua nova live solo. “Eduardo Costa origens: live no Dia dos Namorados. Dia 12 de junho tem live do Eduardo Costa em homenagem a todos os namorados. Até lá, posso arrumar uma corajosa pra me encher de beijos”, anunciou.

Veja também:
Eduardo Costa desiste de parar carreira e anuncia live para Dia dos Namorados

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar