Os cantores Breno e Caio Cesar confirmaram, por meio das redes sociais, que testaram positivo para a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. A informação veio a público uma semana após a dupla de irmãos gêmeos ter realizado, no último dia 24 de maio, uma live com show online.
“Passando para informar que testamos positivo para Covid-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante falar dos sintomas, que são bem marcantes. o que me chamou mais atenção e que me fez fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar, tipo 100%, a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição”, diz, inicialmente, o comunicado redigido por Breno.
“Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos a poucos dias atrás, para a total segurança das pessoas que amamos e que estávamos perto como minha família (que graças a Deus estão bem)”, completa o texto.
Na filmagem, Caio Cesar reforçou que os dois estão isolados e que ele não tem visto nem a namorada, Munik Nunes, influenciadora digital e campeã do ‘Big Brother Brasil 16’. “Desde o primeiro sintoma a gente se isolou as das pessoas que a gente ama, da minha família, namorada. O principal foi a febre de leve e perda de olfato e paladar. Foi aí que a gente viu que precisava fazer o teste”, afirmou.
Por meio de suas redes sociais, Munik Nunes também se manifestou para tranquilizar os seguidores. “Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem, se eu fiz o teste para o Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças a Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo”, disse, conforme transcrito pelo ‘Correio do Povo’.
A ex-BBB também afirmou que não fez o teste por duas razões. Além de ter ficado sabendo há pouco tempo sobre o diagnóstico dos sertanejos, ela prefere não ir ao hospital no momento, já que não apresenta sintomas.
Breno e Caio Cesar já realizaram duas lives com show no YouTube. A primeira aconteceu no mês de abril. A segunda, mais recente, foi realizada no último dia 24 de maio.
Os artistas se apresentaram com músicos de apoio ao fundo, além de contarem com uma equipe para montagem de equipamentos e transmissão audiovisual. Não foi revelado se alguém que trabalhou na live também foi diagnosticado com Covid-19.
#COMENTE