Fotos: reprodução / Instagram / Uol cauan maximo

Cauan, dupla de Cleber, diz que engordou após Covid-19 e revela: voz está quase 100%

O cantor Cauan Máximo, dupla de Cleber, revelou detalhes de como está sua vida um mês após ter recebido alta do hospital, no fim de agosto. O sertanejo ficou internado por mais de 10 dias com Covid-19 – em parte desse período, estava com 70% de comprometimento dos pulmões.

Em uma sequência de Stories no Instagram, Cauan revelou que ganhou aproximadamente 6 quilos desde que deixou o hospital para se recuperar em casa. “Saí do hospital com 86 quilos e achei que eu estivesse no máximo com 90 quilos. Ver que estou com quase 92 quilos me acendeu o sinal de alerta”, disse, conforme transcrito pelo site ‘Uol’, nesta terça-feira (29).

O artista comentou, ainda, que divulgou seu peso nas redes porque quer se sentir mais motivado em seu processo de emagrecimento – além de permitir que internautas o cobrem por isso. “Quero ver se eu abaixo isso aí para 86 quilos e aí, eu vou mostrando para vocês”, afirmou.

Veja também:
Cauan tem alta, vai para casa e diz que se arrepende por debochar da Covid-19

Na última sexta-feira (25), também pelos Stories, Cauan falou sobre a recuperação de sua voz. Ele contou que está fazendo fisioterapia para retomar a saúde das cordas vocais e que já está “quase normal, quase 100%”.

“Graças a Deus, já estou conseguindo cantar quase normal, quase 100%. Fiz fisioterapias muito severas que me ajudaram e tem me ajudado muito. Foi uma sensação de vitória ser curado do coronavírus, mas a vitória só se tornaria completa quando meus pais saíssem do hospital”, disse, conforme transcrito pelo ‘NaTelinha’, mencionando que seus pais ainda estão internados com a doença – João Luiz, o pai dele, ficou em estado grave.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, ainda em agosto, dias após deixar o hospital, Cauan comentou que se arrepende de ter menosprezado a Covid-19. “Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância (minha), que paguei caro e quero me retratar. Como? Pedindo que as pessoas deem a importância que a doença merece”, afirmou.

Cauan disse que nunca perdeu a fé em sua recuperação, mas que sentiu muita dor em duas situações diferentes. “Não tive medo de morrer. Acreditei que eu fosse voltar, que seria curado. Mas tive dois surtos muito fortes que, naquele momento, preferia morrer do que sentir o que eu estava sentindo”, declarou.

Veja também:
Cauan se desculpa por desdenhar da Covid-19: 'paguei caro por ignorância minha'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar