Foto: divulgação paulinho roupa nova

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, volta a ser internado após transplante de medula

O vocalista e percussionista Paulo Cesar Santos, o Paulinho, do Roupa Nova, foi internado pela segunda vez no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele havia passado por um transplante de medula óssea e recebeu alta na última semana, mas precisou ser hospitalizado novamente.

Paulinho, atualmente com 68 anos, está tratando um linfoma, por isso, realizou o transplante. O hospital confirmou a nova internação do vocalista, mas não revelou outras informações sobre o caso.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“Confirmamos o retorno do Paulinho ao Complexo Hospitalar de Niterói para manter o acompanhamento clinico e finalização do monitoramento da sua saúde”, diz uma nota enviada pelo hospital ao site do jornal ‘Extra’.

Ancelmo Gois, colunista do jornal ‘O Globo’, apurou que o transplante de medula óssea, do tipo autólogo – quando as células do próprio paciente são usadas -, ocorreu no último dia 10 de setembro. Duas semanas depois, na última quinta-feira (24), ele recebeu alta.

Veja também:
Anitta entra pela 1ª vez na principal parada dos EUA e emplaca música no 'Fifa 21'

Até o momento, o Roupa Nova não se pronunciou oficialmente sobre a internação de Paulinho. Nesta quarta-feira (30), a página da banda no Instagram apenas publicou uma foto do cantor, em um show, com a mensagem: “Uma excelente quarta-feira com muita música e alegria! Bom dia galera”.

Veja também:
Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos de Covid-19

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar