Foto: Rosa Marcondes luan santana

Luan Santana homenageia caminhoneiros no 2º episódio da série ‘Heróis da Estrada’

Na próxima quarta-feira (3), às 20h, o público poderá acompanhar a estreia do segundo episódio da websérie ‘Heróis da Estrada’, parceria entre o empresário Marcelo Facchini e o cantor Luan Santana, que presta uma homenagem aos caminhoneiros do Brasil, profissionais responsáveis pela grande movimentação da nossa economia.

Neste capítulo, o diretor executivo da Facchini, empresa de implementos rodoviários, se depara com o artista na estrada, após ele ficar sem combustível. O encontro rendeu uma ótima conversa em que ambos dividem experiências de longas viagens pelas estradas de todo país.

Veja também:
Sandy e Luan Santana emocionam cantando Roupa Nova em homenagem a Paulinho

Marcelo conta para Luan toda a sua história de superação, após um acidente em que teve de fazer um sério tratamento para voltar a ter movimentos.

“Marcelo é um dos maiores exemplos de superação que conheço. Ele fala com propriedade e tem uma energia sem igual. Gravar este episódio me apresentou um herói e uma história que o Brasil e o mundo precisam conhecer”, afirma Luan.

Confira um teaser do episódio:

Para iniciar o projeto com pé direito, o primeiro capítulo traz Luan interpretando a faixa ‘Armadura de um Guerreiro‘, composição do artista e Matheus Marcolino, que conta histórias de fé, de família e a da paixão pela estrada, sentimentos latentes de um caminhoneiro.

A canção já pode ser considerada um sucesso absoluto. Em apenas duas semanas, o videoclipe oficial, que contou com direção e concepção de Bruno Vaz, já soma mais de 1 milhão de visualizações.

Confira:

Veja também:
Nova música de Luan Santana é uma homenagem aos caminhoneiros do país

Para a produção completa desta websérie de quatro episódios, cinco cidades foram percorridas, mais de três mil quilômetros rodados, duzentas pessoas estiveram envolvidas e foram necessários sete dias de gravação.

Vale destacar que todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) foram respeitas durante o processo para que não houvesse a proliferação da Covid-19.

Prostitutas opinam sobre nova música de Marília Mendonça que retrata a profissão

Compartilhar