Os amantes de música sertaneja, principalmente aqueles que sofrem muito por amor, ganharam um novo hit para a playlist. Com a falta de shows presenciais desde o início da pandemia da Covid-19, Viller Santos colocou no papel os sentimentos e, nesta sexta-feira (5), lança a música ‘Razão das Minhas Pingas’.
Com composição própria do artista, em parceria com Alinne Pivetta e Alex Torricelli, a canção conta a história de um rapaz não consegue superar o fim do relacionamento e acaba “se afundando no álcool”, fazendo com que ele não reconheça a própria imagem.
Animado com o novo lançamento, Viller destaca a mensagem da música. “É um single que promete ser sucesso em 2021. Desde a primeira vez que coloquei minha voz na letra, senti que algo diferente. É difícil achar alguém que não tenha uma boa história de sofrência e acredito que o público irá se identificar”, afirma o sertanejo.
Para abrilhantar ainda mais o lançamento, ‘Razão das Minhas Pingas’ ganha videoclipe com direção de Ray Ferrari e Fabio Gallo. A faixa já está disponível no canal oficial do músico no YouTube.
Confira:
Leia a letra completa de ‘Razão das Minhas Pingas’, de Viller Santos:
Olha só você
Esse aí no espelho é você
Nem se reconheceu
É que a barba cresceu demais
Olha o estrago que a cachaça faz
Aproveita e pergunta pra ele o que ganha um traidor
Se aquela escapadinha compensou
Eu to ficando louco arrancando os cabelos
Morrendo de raiva desse cara no espelho
É que o amor da minha
Virou a razão das minhas pingas
Será que agora sua pergunta está respondida?
Sobre Viller Santos
Nascido em uma família de músicos, Viller Santos descobriu o gosto pela arte ainda criança. Por conta do convívio com o pai, também cantor, e a avó, empresária de shows, a voz afinada e a inteligência musical surgiram naturalmente.
Ao crescer, Viller descobriu um universo amplo e se apegou em grandes referências do mercado sertanejo, como Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Cristiano Araújo e Matheus & Kauan, ocupando um lugar especial no coração do vocalista.
Aos 8 anos de idade, Viller fez a sua primeira apresentação na escola onde cursava o ensino fundamental, em Santa Fé do Sul (SP). Desde então, o amor pela música só cresceu.
Aos 12 anos, ganhou um violão de presente de seu pai e aprendeu a tocá-lo, após juntar dinheiro e comprar revistas de método vendidas em bancas de jornais. Com o passar dos anos, ele também percebeu que tinha o dom de compor músicas e, desde 2013, já compôs mais de 200 canções.
Marília Mendonça cai na sofrência, ‘chora’ e abraça poste durante show
#COMENTE