Há cerca de um ano, a dupla Zezé di Camargo e Luciano está distante de seus fiéis fãs. Felizmente, chegou o momento em que o tão aguardado reencontro irá acontecer.
No dia 27 de março, as portas do Espaço das Américas vão se abrir para celebrar o 30° aniversário da sólida união da dupla com o público, sua moeda mais valiosa na construção da longa e bem-sucedida estrada trilhada pelos Filhos de Francisco desde 19 de abril de 1991, quando ‘É o Amor‘ foi lançada nas ondas do rádio, de Goiânia para o mundo.
Hoje, após mais de 70 regravações daquele que se tornaria um clássico da música brasileira, executado por mais de 1 bilhão de vezes, Zezé e Luciano se apresentam presencialmente em um novo formato, logo após o ano mais excepcional de nossas vidas, em condições muito especiais.
“Nossa maior felicidade é viajar pelo Brasil e ver o público cantando nossas músicas nos shows, porém, há cerca de um ano, essa sensação foi tirada de nós, por motivos de força maior. Não consigo descrever minha emoção para pisar novamente nos palcos”, destaca Zezé di Camargo.
“O maior papel do artista é levar alegria para nossos fãs e, após um ano atípico, tivemos que nos adaptar para podermos continuar trabalhando. Iremos nos apresentar com toda paixão no Espaço das Américas, pois, o público merece. Graças a eles chegamos aos 30 anos de carreira e sempre seremos eternamente gratos”, completa Luciano.
O show começará pontualmente às 20h, duas horas após a reabertura das portas, para que a casa possa estar vazia às 23h, atendendo a normas da prefeitura de São Paulo de combate ao coronavírus.
Em tempo: em comemoração aos 30 anos de carreira, Zezé di Camargo & Luciano também comandam um cruzeiro especial, em novembro.
Graciele Lacerda se preocupa com estado de Zezé di Camargo após morte do pai
#COMENTE