Fotos: Reprodução/Twitter Justin Bieber

Justin Bieber se chateia com fãs na porta de sua casa: ‘respeitem minha privacidade’

Um vídeo do cantor canadense Justin Bieber se negando a tirar foto com fãs que o esperavam na frente de sua casa em Nova Iorque, nos Estados Unidos, se espalhou nas redes sociais.

Ele chega ao local acompanhado de um segurança e, ao ser abordado, conversa educadamente com as fãs e pede por respeito a sua privacidade. 

Esta é minha casa, você entende o que quero dizer? É aqui que eu moro. E eu não gosto de vocês estarem aqui. Sabe quando você chega em casa no final da noite e quer relaxar? Este é o meu espaço para fazer isso. Então, eu agradeceria se vocês pudessem sair“, diz Justin Bieber.

Veja também:
Justin Bieber não tem mais celular e explica por que tomou essa atitude drástica

A atitude de Bieber dividiu as opiniões de seus admiradores. Uma parte das pessoas entenderam o pedido de Justin e outra parte o criticou alegando que ele escolheu ser um cantor famoso e ganha muito bem por isso.

Ele só quer se sentir seguro na própria casa, disse uma fã. Justin Bieber pedindo privacidade e respeito em sua própria casa é mais do que justo e razoável e o fato de ela ainda ter pedido um abraço mostra o quão pouco eles se importam, afirmou outra.

“Desculpe, mas essa é a vida que você quis ter quando decidiu ser famoso. Os fãs pagam suas contas. Ele poderia ter tirado uma foto no tempo que estava reclamando das fãs estarem lá”, afirmou um internauta.

Confira o vídeo que flagrou o momento em que Justin se nega a tirar foto com fãs:

Justin Bieber

Aos 27 anos de idade, Justin Bieber é um dos cantores mais populares do mundo. Ele também é uma das personalidade mais influentes na redes sociais, com 180 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Casado desde 2018 com a modelo Hailey Baldwin, Justin viveu episódios polêmicos ao longo da vida, que sempre foi ‘pública’. Ele iniciou oficialmente sua carreira aos 14 anos, quando assinou com a Island Records.

Em 13 anos de muitas músicas lançadas, shows e turnês pelo mundo, ele já conquistou diferentes prêmios, como o ‘Billboard Music Awards’, o ‘American Music Awards’, o ‘Brit Award’, o ‘Grammy Latino’, o ‘MTV Video Music Awards’ e o ‘Grammy Awards’.

Justin Bieber não tem mais celular e explica por que tomou essa atitude drástica

Compartilhar